SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geovanni95

paulomaia1972

Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 17:00
Se organizarmos a Final-4 já teríamos dificuldades para encher a luz quanto mais o pavilhão Atlântico.

Por acaso não concordo, um pavilhão com 4 a 5 mil pessoas seria possível encher.

Gonçalo_SLB

Parabéns pelo apuramento para a final-four!! :slb2:

Espero que tentemos garantir a final-four na Luz!

Songoku

GlennStrombergh

Vindo do pavilhão, vi um bom jogo de Hóquei.
Boa 2ª parte e qualificou-se a melhor equipa. Mas o Vendrel também te boa equipa.
Recupera rápido Nicolia, porque fazes sempre muita falta.
Entretanto vamos à luta com os jogadores que temos.

BBEENNFFIIIIIICCCAAAA!

brandoamanz

Estive no pavilhão. Jogo sofrido, mas o apuramento é justo. Se bem que fico preocupado com a quebra da equipa comparando com o nível apresentado no início da época. Venha o próximo jogo.

Já agora, Nicolia lesionou-se (acho que no joelho) e fica de fora um mês, segundo o próprio. Foi a única coisa que me disse quando passou por mim ao intervalo, mas ainda assim sinto-me orgulhoso por ter trocado duas frases com ele  ;D

Andris

Parabéns pela qualificação, agora é ir à luta na final four.

Red Eyes

joaojordao13

Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 17:00
Se organizarmos a Final-4 já teríamos dificuldades para encher a luz quanto mais o pavilhão Atlântico.
Não acredito que numa possível organização a Luz não enchesse para os jogos do Benfica. Pavilhão Atlântico sim, é completamente irreal dada a dimensão da modalidade (mesmo cá em Portugal).

Aliás, cenário de sonho: final four na Luz a estrear um piso novo decente para os jogos de hóquei. Isso é que era O0

TeamRocket37

Nicolia lesionado provavelmente vai falhar a final Four e jogos importantes como Porto... Vamos buscar o David Páez por 1 mês para derrubar o Egurrola novamente...