SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

newsadist

QUANTO Á ORGANIZAÇÃO DA FINAL4

para quem nao viu o artigo do site hoqueipt ha uns tempos um dos directores diz que é tudo uma questao de dinheiro basicamente, se o benfica entrar com o guito tem a final4 em casa seja com 10000 lugares ou so com 3000

Tr - 17

Excelente a passagem à Final-4.

Era lindo conquistar o troféu com esta grande equipa!

nwpt

P∑T∑7

Passámos, objectivo cumprido.

Mas mamar 5 golos em casa... atenção ao processo defensivo daqui para a frente!

BlankFile

Vi no pavilhão.

Já esperava um jogo com estas características. Um jogo aberto, com várias situações para finalizar, com o Vendrell a arriscar o tudo por tudo e o Benfica a tentar resolver a eliminatória o mais cedo possível. Houve uma fase do jogo em que sentimos imensas dificuldades, especialmente em termos defensivos, quando os espanhóis chegaram ao 4-2 e igualaram a eliminatória. Tiveram bem perto do 5-2, mas no contra-ataque seguinte o Benfica reduziu e parece-me a mim que foi esse o momento chave do jogo. Se os espanhóis tivessem marcado nesse ataque, não sei não... tudo poderia acontecer.

Felizmente demos a volta para 5-4, e pese embora ainda tenhamos sofrido o golo do empate, a eliminatória já não estava em risco. Destaque no Benfica para a dupla Adroher e Torra que se entenderam muito bem e estiveram em todos os golos praticamente. No Vendrell foi Sergi Miras que mais se destacou claramente, tanto ao nível do jogo corrido como nas bolas paradas.

O mais importante foi conseguido. Estamos na Final Foura da Liga Europeia, na luta pelo ceptro! Benfica!  :slb2: :slb2:

StarWars

joao12soares

Muito bem equipa. Objectivo cumprido. Que o Nicolia tenha uma recuperação sem pressas.

ZeCa22

joao12soares

Ui...Ui...é nós eliminarmos o porco no andebol, a oliveirense eliminá-los no hóquei e hoje pode ser um dia tão feliz para o desporto em Portugal.

Freire

VitorPaneira7

Fui ver o jogo ao pavilhão. Bom jogo, aberto e com golos, mas não gostei das desconcentrações defensivas, especialmente do Diogo Rafael, dia mau o que acontece a todos.

A sair o Torra devia-se olhar para a defesa. Para o ataque iremos manter Adroher, Nicolia e Rodrigues e ainda há Diogo Rafael e o Miguel Rocha. Para a defesa temos Valter e o Tiago Rafael como verdadeiros defensores e depois lá jogam o Rocha e D.Rafael. Espero que olhem para isto para um melhor equilibrio de plantel