SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

newsadist

Citação de: Sparrow em 25 de Outubro de 2015, 10:03
Nem sei como funciona a nível de candidaturas ou se já está definido nesta altura (penso que não) mas seria brutal a final four da liga europeia no Meo arena.
Ou em nossa casa apesar da reduzida capacidade.
As candidaturas só são aceites depois de se conhecerem os 4 clubes participantes visto que será na casa de um deles

Slb23

Citação de: Sparrow em 25 de Outubro de 2015, 10:03
Nem sei como funciona a nível de candidaturas ou se já está definido nesta altura (penso que não) mas seria brutal a final four da liga europeia no Meo arena.
Ou em nossa casa apesar da reduzida capacidade.
Só quando ficam definidos os 4 finalistas é que se decide isso e as candidaturas surgem.

E é bem provável que seja em Portugal se o Benfica se candidatar.

ala esquerda

Importante para esta equipa vencer a liga europa............

Tr - 17

1904_1904

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2015, 02:00
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2015, 01:58
Excelente vitória. Somos superiores e provámos em pista na 1ª parte pq na 2ª foi para gerir e temos jogo na 4ª.

:bow2:

Aquele período em que construímos o resultado de 4-0, foi do Hockei mais avassalador intenso e técnico que já vi do Benfica no pavilhão da Luz. Fiquei maluco...

O Vic mal tocava na chicha e não era por demérito deles. Não estavam a ter hipóteses nenhumas. O Benfica fazia o que queria com a bola no stick.

É verdade...comentei precisamente isso com quem estava a ver o jogo comigo...que o Benfica estava com uma intensidade e rapidez de jogo incrível...

JPSilva

Esta equipa tem condições para atingir um patamar altíssimo e ficar na história da modalidade. Oxalá.

Jorge.P_

Não pude ver o jogo mas já estive a ler o que dizem e pelos vistos foi uma vitória clara (como o resultado deixa parecer) e o Pedro esteve bem na baliza. Perfeito.

A máquina começa a carburar cada vez melhor.

Continuar assim!

joaonunes

pensador

Defensivamente, quando sai o Diogo e o Valter,  a equipa ressente-se muito e não consegue manter o nível de jogo.

Parece-me claramente que temos avançados que defendem muito bem   ( Adroher e João ) e podem dar outras opções/soluções ao treinador.

Não percebo a razão pela qual o treinador nunca explorou esta potencialidade.

Slb23

Citação de: pensador em 25 de Outubro de 2015, 14:58
Defensivamente, quando sai o Diogo e o Valter,  a equipa ressente-se muito e não consegue manter o nível de jogo.

Parece-me claramente que temos avançados que defendem muito bem   ( Adroher e João ) e podem dar outras opções/soluções ao treinador.

Provavelmente porque ainda estamos no inicio da época e estamos com "meia dúzia" de jogos já efectuados.

paulomaia1972

Citação de: pensador em 25 de Outubro de 2015, 14:58

Nos dois últimos jogos não vi perda de qualidade defensiva com o Tiago e o Miguel Rocha, vi sim menor dinâmica ofensiva, especialmente pelas limitações do Tiago e pelas dificuldades naturais do Miguel se adaptar a uma nova função na equipa.

46Rossi

eu só vi a primeira parte mas nos últimos 10 minutos foi por demais evidente a perda de eficácia defensiva com as entradas do Tiago e sobretudo do Rocha que fartou-se de fazer asneira.

fyure

Grande vitória. Levei um amigo meu ao hóquei pela primeira vez. Gostou bastante. A exibição destes gajos ajudou, foi um jogo controlado do início ao fim, com excepção de uns 5 minutos atípicos na segunda parte. De resto, Diogo Rafael a dar uma imagem de jogador de classe, impecável. O meu amigo até disse que ele tinha ar de capitão. Os reforços estiveram muito bem e o Pedro esteve impecável na baliza, não deu por falta do Trabal. Agora é conquistar pontos fora de casa. Siga.