SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

StarWars

Trabal será uma baixa importante mas acredito que é possível ganhar o jogo.  :slb2:

ripas

Se logo o pavilhão estiver cheio, é oficial, temos público.

Quando digo temos público, significa que após anos e anos de fracassos, voltámos a ter uma equipa competitiva e pavilhão sempre cheio.

Eu quero hegemonia em termos nacionais. Temos equipa para isso nos próximos anos.

Eu quero ser campeão europeu, várias vezes nos próximos anos e temos equipa para isso.

Eu quero o pavilhão cheio nos próximos anos, e temos socios/adeptos para isso.

Amigo das modalidades

mais nada! é isso que é preciso, culto dos pavilhões, culto de vitórias. As equipas já começaram a dar o mote nas ultimas epocas, cabe aos adeptos de vez voltarem a ter militância e cultura desportiva.

Freire

frslb

Centrix

Nada melhor que uma tarde de estudo com a perspectiva de sair de casa para dar um saltinho à Luz ver o nosso amor!

Sócio a sócio vamos enchendo os pavilhões e um sonho. Benfica campeão!

AndreGon

Reed

Citação de: AndreGon em 24 de Outubro de 2015, 16:16
As outras equipas portuguesas jogam hoje? Contra quem?

Sim.

FC Porto      ERG Iserlohn
AD Valongo      HC Quevert
UD Oliveirense      RHC Basel
OC Barcelos, SAD      RCH Villach   
A Juv Viana      RHC Dornbirn   

ala esquerda

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Outubro de 2015, 10:12
mais nada! é isso que é preciso, culto dos pavilhões, culto de vitórias. As equipas já começaram a dar o mote nas ultimas epocas, cabe aos adeptos de vez voltarem a ter militância e cultura desportiva.
Esta frase devia estar nas portas do estádio da luz para toda a gente ler e compreender a importância de apoiar as modalidades.

ZeCa22

Citação de: Reed em 24 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: AndreGon em 24 de Outubro de 2015, 16:16
As outras equipas portuguesas jogam hoje? Contra quem?

Sim.

FC Porto      ERG Iserlohn
AD Valongo      HC Quevert
UD Oliveirense      RHC Basel
OC Barcelos, SAD      RCH Villach   
A Juv Viana      RHC Dornbirn   

Wolfurt vs Turquel  ;)

O jogo do Barcelos foi adiado, os equipamentos dos austriacos não chegaram a Portugal.