SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JoMiJoAn

Alguém consegue arranjar gifs ou vídeo dos jogadores no intervalo a comemorarem no relvado do estádio?

Slb23

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2016, 08:08
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2016, 07:58
A alegria de uma vida...

E em casa, não é ? Nunca imaginei isto ! E ver os jogadores em pleno relvado com 64 000 dos nossos nas bancadas. Não bebi nada a não ser um porto dos bons e parece que estou de ressaca.

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica
É especial por ter sido em casa, no meio das nossas gentes, com um apoio brutal...

Não sei como pareceu na TV mas no pavilhão foi fabuloso.

Uma vénia em especial ao Faneca, Hugo1904, Nokas, Amigodasmodalidades, JogaBonito entre outros por nos terem arranjado os bilhetes.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fyure

Porra, não aparece resumo em lado nenhum nas tv's. Ainda referem a conquista, mas falta o resumo, pá.

Monstro_SLB

Parabéns Campeões da Europa.
O nosso orgulho  :slb2:  :slb2:  :slb2: Campeões, Campeões, nós somos Campeões  :winner:

SonicYouth

Parabéns grande Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Campeões Europeus carai!!!!!
:metal:

L@udrup

Queimaxo

Vi o jogo. Foi muito emocionante a 2ª parte. A arbitragem esteve mal para os dois lados. A diferença foi que os nossos jogadores tiveram cabeça para não entrar em conflito com a equipa da arbitragem quando nos assinalavam faltas ridículas e quando num corte limpo marcam livre directo em que a Oliverense podia ficar numa situação bastante confortável se concretizasse, tanto que até teve direito a uma repetição "polémica", dado que na repetição o nosso redes não pareceu ter saído da zona.

Vamos ver se transformamos isto num hábito, de pelo menos chegar sempre à final four.

Pokrl

Muito bem a equipa a sagrar-se campeã europeia, sucedendo assim ao zbording.

JP.

a felicidade genuína destes rapazes a entrar no relvado da Luz emocionou-me. muitos parabéns! Viva a eles! Viva o Benfica!

blog benficaatemorrer

benfica0605

XineloBranco