SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andris

Hoje tem mesmo tudo para ser um dia épico. Espero que esteja um excelente ambiente, eles merecem.

Força Benfica!

Manny-Calavera

Citação de: ARRG em 15 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: Andy em 15 de Maio de 2016, 13:11
horriveis as declarações dos responsáveis do Barcelona...os gajos mais açambarcadores e beneficiados no que ao hoquei diz respeito...com mais de nao sei quantas mil finais ganhas no Palau Blaugrana, os reis dos beneficios arbitrais, os responsaveis por « secar » o hoquei espanhol como um autentico eucalipto, a virem falar de arbitragem tendenciosa..e a dizer que já esperavam....fdx...que moral é esta ? estes gajos mancam-se ?
Dos clubes estrangeiros é o único que nem posso ouvir falar,o único crl,odeio esse clube,odeio,odeio,odeio,odeio ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Somos 2. Eu chamo-lhes o porto de espanha. Não são a capital, têm a mania que são os maiores, querem independência, e no desporto fazem-se sempre de coitadinhos mas têm sempre ajudas.

ARRG

Hoje o jogo resolve-se no aspecto físico nas bolas paradas e o mais importante e decisivo os adeptos,por isso acredito na VITÓRIA

:flagglorioso:

blackslb83

desinstala

D-Lucas8

Como esta de filas para entrar? Vou chegar mesmo em cima da hora...

ZeCa22

Não conheço os árbitros em questão, mas equipa de arbitragem francesa no jogo mais importante da época é de estranhar.

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2016, 13:43
Não conheço os árbitros em questão, mas equipa de arbitragem francesa no jogo mais importante da época é de estranhar.

Têm ganho cada vez mais protagonismo nas provas internacionais, embora também pensasse que fosse a dupla espanhola a apitar o jogo.

Skol

Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2016, 13:42
Uma pergunta, somos (muito) melhores q eles certo?

Sim mas eles não são coxos..Barreiros, Carlitos Lopez, Souto, Caio, .. Mas sim, temos obrigação de ganhar.

g13

Citação de: Andy em 15 de Maio de 2016, 13:11
horriveis as declarações dos responsáveis do Barcelona...os gajos mais açambarcadores e beneficiados no que ao hoquei diz respeito...com mais de nao sei quantas mil finais ganhas no Palau Blaugrana, os reis dos beneficios arbitrais, os responsaveis por « secar » o hoquei espanhol como um autentico eucalipto, a virem falar de arbitragem tendenciosa..e a dizer que já esperavam....fdx...que moral é esta ? estes gajos mancam-se ?
Tenho a certeza que daqui a nada aparecem aqui os cules do fórum a dizer que foi tudo um mal intendido e a explicar com factos o porque

desinstala