Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

Maldini


Não vi o jogo por isso não posso opinar ... mas estar a ganhar 2-0 e ir perder (nem vou comentar o que acho da equipa deles!!!!!!!!!!!!!!!)...

Continuo a achar que temos uma grande equipa ou para já um grande conjunto de jogadores ... acho é que o Rocha e o Tiago Rafael estão um bocado desenquadrados da qualidade dos demais ... mas não se pode ter tudo.

FrEsMa


Safe

puta q pariu esta merda.
2 supertaças este ano com estes merdas...

fdc. da minha parte o meu dever foi feito: estive nas duas, a percorrer centenas de km para acompanhar o nosso amor.

JPSilva

Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2015, 22:33

Não vi o jogo por isso não posso opinar ... mas estar a ganhar 2-0 e ir perder (nem vou comentar o que acho da equipa deles!!!!!!!!!!!!!!!)...

Continuo a achar que temos uma grande equipa ou para já um grande conjunto de jogadores ... acho é que o Rocha e o Tiago Rafael estão um bocado desenquadrados da qualidade dos demais ... mas não se pode ter tudo.

O estar a ganhar 2-0 em hóquei só por si não é nada. O problema foi o traje de passeio durante o jogo todo. E os lagartos já não têm aquele plantel de mecos das ultimas épocas.

BlankFile

Citação de: Safe em 27 de Setembro de 2015, 22:40
puta q pariu esta merda.
2 supertaças este ano com estes merdas...

fdc. da minha parte o meu dever foi feito: estive nas duas, a percorrer centenas de km para acompanhar o nosso amor.

Uma delas bem perdida (futebol), a outra muito mal perdida como foi o caso de hoje.

Safe

estamos desafinados na defesa.
dava jeito um tal de Tuco hoje ali de vermelho

Freire



KATSO75

Citação de: Safe em 27 de Setembro de 2015, 22:44
estamos desafinados na defesa.
dava jeito um tal de Tuco hoje ali de vermelho
não podia-mos ter mais estrangeiros... acho eu!

Slb23

Citação de: KATSO75 em 27 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: Safe em 27 de Setembro de 2015, 22:44
estamos desafinados na defesa.
dava jeito um tal de Tuco hoje ali de vermelho
não podia-mos ter mais estrangeiros... acho eu!
Não tem nada a ver com isso.

O Tuco saiu por opção dele.

Lurgee

(não vi o jogo)

Acho que estão a valorizar demasiado o jogo por ter sido com os sapos. Perdemos o mesmo o ano passado com uma equipa bem pior.
Sporting reforçou-se bem, apesar da idade das aquisições, mas são bons jogadores.

Temos melhor equipa, vamos ganhar o campeonato!



luigi16

Pelo que vi do jogo, Derrota inteiramente justa. Quem falha a quantidade de penalties e livres directos que o Benfica teve, não merece ganhar


iSLBenfica


TeamRocket37

Hoje estive em Aljustrel para assistir a Supertaça de Hóquei!
Parabéns ao Sporting pela vitória, justa, porque quando se falha 2 livres directos e um penalti só se pode queixar de nós próprios.
2 vezes em Powerplay sem resultado...
Nicolia não esteve presente em Aljustrel, há dias assim até para os melhores do mundo..
A atitude do Tuco no final do jogo, mereceu os meus aplausos, agora o Luís Viana devia ter respeito pela camisola que vestiu...