Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

paulomaia1972

Ainda falta um coletivo. Temos obrigação de jogar mais e ter cabeça, não cair nas palhaçadas do João Pinto e companhia. Fica aprendizagem.

Pergunta a jogar com 5 não cabe o Miguel Rocha?
Não gostei claramente da segunda parte, muito pobrezinha... tem a palavra Pedro Nunes.

JM21

Estragaram-me a semana. Como é possível?

Equipa de reformados vs Equipa de lixo. Ganham os outros. Investir para quê? Que banho de humildade!

hest

Se ao treinador do Campo de Ourique dessem Nicolia, Torra, Adroher, Trabal, Diogo, João, Valter....ele diria que no MINIMO tínhamos de GANHAR TUDO!!!!!!! :tickedoff:

joao tavares

Os 2 reforços foram um zero a esquerda. Nicolia péssimo e Trabal parece que tem hábito de começar as temporadas fraquinho fraquinho.

benficaslb1

Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.

Cyb3rNeo

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2015, 19:40
É imperdoável este resultado.
Simplesmente não se admite.
Caga no resultado.
Derrotas acontecem.

Agora a exibição foi para lá de ridícula.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2015, 19:41

Ainda falta um coletivo. Temos obrigação de jogar mais e ter cabeça, não cair nas palhaçadas do João Pinto e companhia. Fica aprendizagem.

Não gostei claramente da segunda parte, muito pobrezinha... tem a palavra Pedro Nunes.

Ele não gosta do Miguel.

Miguelg

Benfica_88

HuRi

hoje já ouvimos as boquinhas do badochas, e para terminar os incompetentes dos jogadores de hóquei e restantes treinadores fizeram o favor de perder isto...fdx...este mês era pagar-vos o ordenado com uma mão cheia de nada...VERGONHA

Chaos 1904

De 2 - 0 para 2 - 4, que mais há a dizer?

Parece-me que os dois espanhóis encaixaram muito mal na equipa. Vamos ver se isto melhora...

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.
Lol.

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41

LOOOOOOOOOOOOOL

hest

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2015, 19:41

....a palavra já teve.....e foi péssima!