Supertaça : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

benficaslb1

hest

agora com estes na retranca não há espaço pra nós.....incrível como chegámos a esta situação!

Machibombo

Quem é o comentador que so fala dos lances duvidosos a favor do suporte???? Que sapos de merda!

Universo Benfica

REDTHUNDER

Se perdemos ninguém cala o fanfarrão do presidente deles.Nem que seja ao berlinde ele quer vencer o SLB

Moran

benficaslb1

o girão é mesmo estupido ahahahaha

Mesmo que tenha razão calava-se.

Theroux

Girão Vintage, que abono de família para os adversários.

kasko

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:08
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:03
eu não queria dizer isto, e não é com base neste jogo mas acho que terminamos a época sem nenhum titulo.

Espero estar enganado a começar pelo de hoje.

Como na época passada, em que perdemos a Supertaça e vencemos a Dobradinha?

Uma época é longa e nunca saberemos o que poderá acontecer. E este jogo ainda não acabou...

Muito gostam de fazer comparações com as épocas que terminaram, mas isso garante alguma coisa?

Eu olho para o jogo jogado e ai fico muito apreensivo, o resultado de outras épocas vale 0 neste momento.

Esse pessimismo todo é com base num jogo que nem sequer acabou??

Este fórum nunca há-de mudar...

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:08
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:03
eu não queria dizer isto, e não é com base neste jogo mas acho que terminamos a época sem nenhum titulo.

Espero estar enganado a começar pelo de hoje.

Como na época passada, em que perdemos a Supertaça e vencemos a Dobradinha?

Uma época é longa e nunca saberemos o que poderá acontecer. E este jogo ainda não acabou...

Muito gostam de fazer comparações com as épocas que terminaram, mas isso garante alguma coisa?

Eu olho para o jogo jogado e ai fico muito apreensivo, o resultado de outras épocas vale 0 neste momento.

E perder o primeiro jogo, garante que vamos perder as outras competições também?

Eu olho para este jogo e vejo que temos muito trabalho colectivo para fazer ainda, e o que vale ZERO é deprimir à primeira derrota da época que ainda não aconteceu. Há muito tempo de jogo pela frente ainda...