Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

joao98

Perdemos 2 supertaças para o sporting,uma no futebol e outra agora no Hoquei.
Perder no futebol é uma coisa,o sporting luta para ganhar campeonatos outra é perder no Hoquei com uma equipa que anda sempre lá por baixo na tabela classificativa e a levar cabazadas,quase de certeza que no campeonato vão levar duas cabazadas do SLB como de costume.

AndreGon

Vergonhosa segunda parte. Com os juniores éramos capazes de ter feito melhor figura

SLB É O REI DO MUNDO

espero bem que tenham consciência da merda fétida que foram hoje..

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2015, 19:41

Ainda falta um coletivo. Temos obrigação de jogar mais e ter cabeça, não cair nas palhaçadas do João Pinto e companhia. Fica aprendizagem.

Pergunta a jogar com 5 não cabe o Miguel Rocha?
Não gostei claramente da segunda parte, muito pobrezinha... tem a palavra Pedro Nunes.

Ele não gosta do Miguel.
Não gosta do que melhor remata de longe.

Pronto atão.

Mercurio_10

Ainda falta um coletivo. Temos obrigação de jogar mais e ter cabeça, não cair nas palhaçadas do João Pinto e companhia. Fica aprendizagem.

Não gostei claramente da segunda parte, muito pobrezinha... tem a palavra Pedro Nunes.

Ele não gosta do Miguel.

Então temos um problema, porque se vai andar o ano todo a ter que obrigar o Valter a jogar o tempo inteiro e a ter como alternativa ao Diogo o irmão... se calhar não é assim uma equipa tão fantástica...

Miguelg

Vou desancar o Trindade estes gajos hoje meteram impressão

benficaslb1

Bryan.

Ele não gosta do Miguel.

Que o dispensasse.

O Tiago Rafael a mais utilizado e esta parvoíce de repartir o tempo de ataque Adroher - Torra e Nicolia - Rodrigues fazem muito mais sentido, de facto.

Não aprendeu puta de merda nenhuma.

Cosmic

Se a época começar sempre a perder a supertaça mas com o resultado final do ano passado, assino já de cruz.
Não vi o jogo, por isso não posso opinar. Esperava ter ganho, logicamente, mas vou encarar isto como um wake-up call. Mais trabalho, senhores.

rlaranjeiro

O ano passado perdemos a supertaca contra uma equipa ainda mais ridicula mas parece-me que este ano o pessoal (equipa incluida) pensa que somos os melhores do mundo...

cristao69

Os reforços eram o Messi e o Ronaldo...afinal sairam um Cortez e um Edcarlos.

Bekambol

é triste ver a modalidade tão desorientada, é triste ter-mos perdido, é triste ter de admitir que perdi tanto tempo sem dar comentários sobre as modalidades, e por isso não posso nem devo criticar, pois andei na "campanha do futebol" e tenho-me esquecido desta grande modalidade, das nossas modalidades e, agora que dei por isso "que acordei para isso". Lá perdemos, não posso comentar. mas estou triste.
as nossas modalidades têm tido todo o nosso apoio, mesmo sem os meus posts, e merecem continuar a ter, pena, triste mais esta derrota.

Fake Blood

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.
Tem mas é vergonha na cara.

33 others like this

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2015, 19:42
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.

LOOOOOOOOOOOOOL(
Depois da palhaça que fez aqui quando ficámos sem o Juanjo na final do playoof (futsal) o ano passado, só me faltava mais esta. Diz-se tudo

paulomaia1972

O Tiago Rafael é muito curto para este nível.
Agora a culpa do jogo cabe ao coletivo, à falta de eficácia nas bolas paradas e ao técnico.