Filipe Ferreira (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 1 golo

Guilherme Calado Carvalho

Ok vamos respeitar o rapaz...Eu não aprecio as qualidades dele para ser jogador do Benfica,mas fez um percurso pela formação e ainda está a fazer com a nossa camisola..Acho que devia ser emprestado a um clube onde possa jogar pelo menos um ano,se não der,adeus e obrigado,que siga o seu caminho pelo futebol ou por outra coisa qualquer...

andre_04_SLB

Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2016, 17:36
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2016, 17:20
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 19:40
o que é isto? meteram o roupeiro no relvado? correr com este entulho o mais rapidamente possivel

Não tens necessidade nenhuma de tratar dessa forma um jogador do Benfica.
nao vejo a moderação tão preocupada com a vergonha que se costuma passar no topico do Eliseu, André Almeida ou Talisca por exemplo

Normal. Secalhar o Filipe Ferreira tem tantos anos de SL Benfica como tu de vida. Mas isso não te assiste.

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2016, 13:34
o que é isto? meteram o roupeiro no relvado? correr com este entulho o mais rapidamente possivel

nao vejo a moderação tão preocupada com a vergonha que se costuma passar no topico do Eliseu, André Almeida ou Talisca por exemplo

Normal. Secalhar o Filipe Ferreira tem tantos anos de SL Benfica como tu de vida. Mas isso não te assiste.
sou crescidinho o suficiente para ja aqui estar registado quando debitavas perolas como criticares a vinda do Di Maria porque havia andre carvalhas para apostar ou quando ficavas de burrinho por o pessoal procurar saber o resultado dos juniores sem ser pelo teu relato

andre_04_SLB

Citação de: Kyoto em 15 de Março de 2016, 13:58

sou crescidinho o suficiente para ja aqui estar registado quando debitavas perolas como criticares a vinda do Di Maria porque havia andre carvalhas para apostar ou quando ficavas de burrinho por o pessoal procurar saber o resultado dos juniores sem ser pelo teu relato

Não digas baboseiras, o Carvalhas na altura era referência não só do clube como de todas as selecções nacionais, nunca coloquei em causa o valor do Di Maria, comentei simplesmente o mesmo que agora se comenta quando se contrata o Cervi por muito talento que tenha mas há talentos da formação que não serão explorados por isso.

Quanto ao resto, não sei do que falas.

E não és ninguém aqui por isso respeita o jogador porque como te disse tem quase tantos anos de Benfica como tu de vida.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2016, 14:08

Não digas baboseiras, o Carvalhas na altura era referência não só do clube como de todas as selecções nacionais, nunca coloquei em causa o valor do Di Maria, comentei simplesmente o mesmo que agora se comenta quando se contrata o Cervi por muito talento que tenha mas há talentos da formação que não serão explorados por isso.

E não és ninguém aqui por isso respeita o jogador porque como te disse tem quase tantos anos de Benfica como tu de vida.
Concordo totalmente contigo.Mas eu já fiz comentarios nesse sentido mas ai fizeste como agora quem te acusa

Lembro-me da situação do Cristante quando eu o elogiei e foste buscar comentarios meus em que eu criticava contratarem tanto quando ele foi contratado( e não punha o valor dele em causa) quando tinhamos cá muitos talentos e não lhes eram dadas oportunidades

Assim como me chegaste a acusar que eu defendia jogadores só por serem da formação.Provavelmente percebias mal o que eu dizia

andre_04_SLB

Secalhar foi isso, ou simplesmente achava que o jogador que defendias em determinado momento não tinha o talento que achavas, era uma questão de gosto. Agora essa situação do Carvalhas é discurso ridículo, porque estamos a falar de um jogador que naquela altura era uma referência a nível nacional de uma geração que deu jogadores de grande destaque no panorama nacional e alguns a nível internacional e ainda assim ele era melhor que os outros na opinião de todos os responsáveis de clubes e FPF que lhe dava o devido estatuto.

Não singrou, como não singraram outros nos mesmos moldes, mas ninguém inventou qualidades que não existiam.

É o mesmo de agora virem dizer que é ridículo dizer que não se queria o Enzo Perez (imaginem este cenário no início da época) porque havia o Renato. O Renato que andaria pela equipa B e a sofrer críticas como já sofria aqui no fórum se a equipa A não tivesse tido os problemas que teve a nível de plantel.

Nunca sabemos os contextos em que as coisas se passam e o que vão originar no futuro se tivesse sido feito de forma diferente.

Abraço Velazquez

ZICKLER

Não sou nem de perto nem de longe a pessoa mais indicada para falar da formação do Benfica,  já que acompanho pouco o dia a dia do que se vai fazendo no CFC.

do que tenho visto deste rapaz,  fico estupefacto como tem figurado na equipa b. Embora o grau médio de qualidade não seja o mesmo que se verificou aqui a2 1 ou 2 anos atrás,  mesmo assim, destoa claramente da mediana.  Não percebo objectivamente o que é que o Benfica perspectiva para este jogador.

Sobretudo quando olho para as dificuldades que o clube anda a revelar no preenchimento da vaga de lateral direito,  com adaptações inenarráveis como a do hildeberto....e depois dispensamos um isaac que podia perfeitamente fazer o lugar.

Nunca percebi porque não ficou no clube,  sobretudo depois da YL que fez o ano passado

RedEagleNN

Temos de o deixar ir à sua vida. De certeza que não pede para jogar na B, mas não tem qualidade para o Benfica. É incrível como faz parte do plantel. Rescindir e toda a sorte na carreira dele.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2016, 16:32
Secalhar foi isso, ou simplesmente achava que o jogador que defendias em determinado momento não tinha o talento que achavas, era uma questão de gosto. Agora essa situação do Carvalhas é discurso ridículo, porque estamos a falar de um jogador que naquela altura era uma referência a nível nacional de uma geração que deu jogadores de grande destaque no panorama nacional e alguns a nível internacional e ainda assim ele era melhor que os outros na opinião de todos os responsáveis de clubes e FPF que lhe dava o devido estatuto.

Não singrou, como não singraram outros nos mesmos moldes, mas ninguém inventou qualidades que não existiam.

É o mesmo de agora virem dizer que é ridículo dizer que não se queria o Enzo Perez (imaginem este cenário no início da época) porque havia o Renato. O Renato que andaria pela equipa B e a sofrer críticas como já sofria aqui no fórum se a equipa A não tivesse tido os problemas que teve a nível de plantel.

Nunca sabemos os contextos em que as coisas se passam e o que vão originar no futuro se tivesse sido feito de forma diferente.

Abraço Velazquez
Eu costumo defender jogadores que acho que têm muito talento mas que costumam ser muito criticado na minha opinião injustamente.Por isso muito defendi o André Gomes, Cancelo.Como agora defendo o João Teixeira, Cristante ou Djuricic

E critico muito a politica desportiva do Benfica que aos poucos parece que, felizmente, têm vindo a mudar

Do Carvalhas não posso falar porque não o conhecia.Mas imagino que tenha sofrido e tenha sido prejudicado por na altura dele não haver equipa B.Como o Nelson Oliveira.Há muitos jogadores com muito potencial que têm carreiras que ficam aquem do que podiam pelas mais variadas razões

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Kyoto em 15 de Março de 2016, 13:58

nao sabes do que eu falo?  :2funny:
links de sites chineses dizem-te alguma coisa?
não passas de um ressabiadinho que só dá mesmo para sentir pena

andre_04_SLB

Diavolo Rosso

Vi o último jogo do Filipe Ferreira contra o Sporting da Covilhã e é impossível não se ficar chocado, é qualquer coisa de muito fraco, não se destaca nem pelo passe, nem pelo drible, sinceramente fiquei de tal maneira chocado que cheguei a comentar que pelo que tinha visto não tinha lugar em algumas equipas no Distrital.

Posso ter visto o jogo errado, e espero que sim, mas a amostra foi qualquer coisa de terrível.

mitro11

Fraquinho, fraquinho, duvido sequer que se consiga impor no CNC, rescindir e que tenha a maior sorte do mundo fora do Benfica

benficalover96

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Março de 2016, 17:56
Vi o último jogo do Filipe Ferreira contra o Sporting da Covilhã e é impossível não se ficar chocado, é qualquer coisa de muito fraco, não se destaca nem pelo passe, nem pelo drible, sinceramente fiquei de tal maneira chocado que cheguei a comentar que pelo que tinha visto não tinha lugar em algumas equipas no Distrital.

Posso ter visto o jogo errado, e espero que sim, mas a amostra foi qualquer coisa de terrível.

vamos deixar a estupidez de parte e sejamos realistas , tu tens o teu trabalho como qualquer um terá, agora imagina-te no teu trabalho e imagina que és empregado de mesa num café, de repente há uma falha a nível de pessoal e tens de fazer a função do padeiro que teve um problema e faltou, vais fazer o mesmo que o padeiro faz com anos de experiência? o trabalho vai ter a mesma qualidade? não, mas independentemente disso fizeste o teu trabalho! foste criticado ou elogiado por teres enfrentado a dificuldade? pensa!
mas é fácil criticar!
neste caso criticar um jogador que não está a ocupar a posição que tem 'costume' jogar na qual se sente 'à vontade' pois essa posição é ocupada por outro colega (colega esse que não tem culpa alguma) e apesar disso tem de fazer um esforço para jogar na posição que não é a dele, com esforço e dificuldade mas não dá tréguas, independentemente de não conseguir dar 100% dele.

MTrigueiros

Este rapaz é muito fraco. É pena não termos acesso às estatísticas habituais para vermos a quantidade de perdas de bola e passes falhados.

E dizer isto não é faltar ao respeito a ninguém. É uma opinião. Faltar ao respeito seria pôr em causa o carácter do miúdo.