SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fake Blood

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 23:59
E em relação à caça às bruxas que por aqui se vê actualmente em todos os tópicos...infelizmente...não se esqueçam de quando malham em quem nas últimas épocas disse que devíamos fechar a modalidade e tal, desabafos perante a falta de limpeza de porcos como Carneiro, Pedroso, Areia, entre outros filhos da puta e que minavam uma secção inteira...não se esqueçam que muitos dos que agora se sentem no direito de enxovalhar esses users todos, estavam do outro lado da barricada, a defender os Carneiros, os Pedrosos, os Areias, os simbolos do benfiquinha ranhoso que passeava mediocridade pelos pavilhões de Portugal com aquele paneleiro como capitão. Tentem não se esquecer disso e desçam do vosso cavalo de moralidade.
lol.

Eu nunca estive a defender nenhum brochista e sempre fui contra o fecho da secção por isso tou à vontade: quem queria acabar com o andebol que vá para o caralho. E já agora, quem queria acabar com o hóquei que vá para dois caralhos.

Nothing personal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 04 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Terzic - Borragan . A correr mais ou menos ficamos a ganhar enormemente. Fara se correr bem.

Ivo -Vrgoc. Nem preciso de argumentar.

GRibeiro... Não sei se ter 3 centrais no plantel favorece... 1 iria jogar pouco.

Vai embora o Borragan?

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 03 de Abril de 2016, 23:58
Espero que estes dias sem competição permitam fazer a recuperação física dos jogadores. Foi um ciclo de jogos infernal, que com toda a certeza deixou marcas.

Pena alguns terem de ir desgastar-se para as seleções.

No estado em que estamos era mas é meter o jogo 3 do campeonato já amanhã que limpávamos essa brincadeira! ;D

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: Jack Bauer em 04 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Terzic - Borragan . A correr mais ou menos ficamos a ganhar enormemente. Fara se correr bem.

Ivo -Vrgoc. Nem preciso de argumentar.

GRibeiro... Não sei se ter 3 centrais no plantel favorece... 1 iria jogar pouco.

Vai embora o Borragan?

Não faço ideia. Era o meu desejo.


Apaga o post animal.

Tijuana

Já agora, foi a 90ª Taça de Portugal do Sport Lisboa e Benfica no conjunto das 6 principais modalidades do país:


Goldberg

O que Benfica agora no andebol também?  :cool2:  :slb2:

Parabéns equipa!

Tijuana

Citação de: Pintas em 03 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Abril de 2016, 23:49
parem lá com a conversa da próxima época! foda-se, sempre a mesma merda!

os ultimos 19 dias, sim DEZANOVE dias foram os melhores 19 dias da secção de andebol nos ultimos 7 anos e meio.

em 19 dias fizemos 6 jogos: vencemos no Dragão Caixa, eliminamos os Russos (lá) na Challenge, voltamos a vencer o Porto na Luz, a vence-los na meia da Taça e a ganhar a Taça ao Sporting.

Há 20 dias atrás, estava pessimista, pois tardava em ver a evolução esperada na equipa.

a verdade é que há 20 dias que o Mitrevski saiu do coma, e que os miudos se fizeram homens, e que facto ter todo o plantel há disposição - tivemos muitas lesões nos primeiros 8 meses da época - é muito importante.

Neste momento ainda faltam mais 2 meses de temporada. Ou pelo menos assim espero, e porra, depois destes 19 dias, só podemos ter 2 pensamentos:

1º: Nunca mais é dia 16 (dia do próximo jogo)

2º: Nós só queremos Benfica campeão!
Obrigado pelo teu post. O maior gozo que me deu esta vitória foi mesmo ganhar a Taça. Mas depois foi ter calado as dezenas de users deste blog que não param de dizer mal desta secção, treinador e jogadores. Uma merda de benfiquistas, daqueles que se esquecem que no desporto pode-se ganhar e perder e que no andebol do Benfica está-se a construir o futuro como deve ser. Tenham vergonha!
:2funny: :2funny:

SAL.

Parabéns EQUIPA!

Obrigado por uma das mais épicas e inesperadas vitórias dos últimos anos das modalidades do nosso clube.

Da forma como foi, é coisa para daqui a n sei qtos anos ainda me lembrar, ao jeito daquela vitória em volei há n sei qtos anos quando a nave do lagartos gritava "campeões" antes de tempo...

Bom, e agora, é atacar o q falta da época, com este gigantesco boost de confiança e o milagre de terem colocado de novo o patinho feio debaixo dos holofotes do nosso clube e, principalmente, com todo o apoio dos benfiquistas.

:slb2:

Bryan.

A caça às bruxas é reflexo da mentalidade de Facebook das intermináveis páginas de apoio - que a maior parte são burros com talas, mas que fazem um trabalho meritório - e do sucesso global do clube nos últimos anos.

Além de que com um aumentar da população do fórum, é normal que a qualidade das contribuições decresça. Odeio saudosismo e posso ser só eu a crescer, mas acho que mesmo que decresceu vertiginosamente nos últimos anos.

Há-que saber viver com isso. Basta não levar isto a sério.

FrEsMa

Sabe-me tão bem ver esta secção a ganhar um título. Tão bom!
Devo ter visto praticamente todos os jogos deles esta época porque é de longe a minha modalidade preferida.
Claro que houve momentos em que não acreditei que fossemos lá esta época. Seria perfeitamente normal que isso acontecesse.
Mas algo que sempre me enojou profundamente eram os comentários de "acabem com a secção" vindos de malta que só passava pelo tópico do andebol nas derrotas. Não pretendo esfregar isto na cara de ninguém, até porque já nem me lembro de quem eram os users.
Só espero que essa malta tenha acabado com isso de vez, hoje.
Críticas construtivas claro, também eu já as fiz. Comentários desses que não acrescentam nada... Não.

Velazquez

Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

Eheheheh, escrita inteligente do crl...

3 reforços p a próxima época garantidos.

Ivo Santos (Belem),  Gonçalo Ribeiro (Passos) e Stefan Terzic (La Rioja).

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!
Quem é o jogador do teu avatar?

FrEsMa

Quanto ao jogo em si, não pude estar aqui à hora: estivemos bastante sólidos a defender, como já vem sendo hábito. Anulámos bem o Frankis e beneficiámos com o mau jogo do Portela.
No ataque tivemos alguns problemas e fomos mais inconstantes. Seja como for, pelo desgaste físico acumulado, o importante era ganhar hoje. Jogássemos como jogássemos.
Há uns dias escrevi aqui que estando em três frentes era importante ganharmos uma. E já está! Esta secção precisava de um título como de pão para a boca. Que seja o início de um novo ciclo, marcado pela bujarda do Rony.
Agora é descansar, que é fundamental ganhar mais um jogo ao Porto.

VIVA O BENFICA E PARABÉNS À EQUIPA!  :slb2:

Tijuana

#4542
Citação de: Tijuana em 04 de Abril de 2016, 00:17
Já agora, foi a 90ª Taça de Portugal do Sport Lisboa e Benfica no conjunto das 6 principais modalidades do país:



Já agora, foi a 15ª Taça de Portugal desta década (2009/2010 - até hoje) nas 6 principais modalidades por parte do Sport Lisboa e Benfica (recorde). É a década com mais Taças de Portugal conquistadas nas 6 principais modalidades da nossa parte (FC Porto também conseguiu o mesmo na década passada). Mais 1 Taça de Portugal nesta década e batemos o recorde. Está aqui o palmarés dos 3 grandes esta década nas 6 principais modalidades.




Legenda:
CN -> Campeonatos Nacionais
TP -> Taças de Portugal
TL -> Taças da Liga
ST -> Supertaças
ON -> Outros Nacionais (Troféu António Pratas)
LC -> Ligas dos Campeões (UEFA Futsal Cup, Liga Europeia de Hóquei), a principal prova de clubes a nível, a que dá o título de campeão europeu
LE -> as 2ªs competições europeias a nível de clubes (Liga Europa, Taça CERS)
TT -> Taça das Taças (já só existe no Andebol)
SE -> Supertaças Europeias (Taça Continental no Hóquei)
TI -> Taças Intercontinentais
OI -> Outros Internacionais (Supertaça Luso-Angolana no Basquet, Taça Challenge, etc)



Jamal

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2016, 23:42
Mais uma comunicado no Facebook do bruno de carvalho:


Temos de saber ganhar e temos de saber perder.

Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.

Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?

Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?

Hoje na final de andebol relembro:

1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;

2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;

3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);

4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.

Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.

O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.

Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.

Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.

O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.
Mééeé!

FrEsMa

Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

Eheheheh, escrita inteligente do crl...

3 reforços p a próxima época garantidos.

Ivo Santos (Belem),  Gonçalo Ribeiro (Passos) e Stefan Terzic (La Rioja).

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!
Quem é o jogador do teu avatar?
Parece o Karabatic, mas posso estar enganado.

Quanto à próxima época, se fosse eu a mandar: saía Borragan e Vrgoc. Emprestava o Tiago Ferro a uma equipa de primeira onde jogasse regularmente.
Ia-se buscar um ponta esquerda de qualidade (português ou estrangeiro) e ainda fazia regressar o Gonçalo Ribeiro.
Gosto do Ivo mas sinceramente não tem tido a evolução que esperava no Belém, tenho acompanhado. Mas poderia ser uma mais valia, principalmente a defender.