SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2016, 13:19
Citação de: PSantiago88 em 04 de Abril de 2016, 13:16
Ontem estive a ler as mensagens do pessoal durante o jogo, para ter uma ideia do quão apoteótico tinha sido o golo do Semedo por aqui.

E fiquei muito surpreendido porque reparei há imensa gente que não percebe absolutamente nada de andebol, é que nem as regras.

Espero que estas vitórias tenham servido para o pessoal acordar para a modalidade, a que há mais tempo tem os 3 grandes em competição directa e que durante muitos anos foi a 2a modalidade mais praticada do país a seguir ao futebol.

Oxalá o Benfica consiga pelo menos mais um triunfo este ano, até para que a modalidade volte às páginas dos jornais com mais regularidade.

Vamos Benfica!!
Em Portugal 90% da malta percebe de bola e mal sendo que no restante segue as suas equipas não por gosto pela modalidade mas sim pelo clube.

Culpa da pouca vergonha que é o desporto escolar e culpas das nossas TV's.

Dou muito valor ao pessoal que segue as modalidades do Benfica sem perceber um caralho e até mesmo detestando as mesmas.
Estão a perder tempo da vida delas a seguir jogos que não gostam por amor a um clube. Acho que não há melhor definição de amor Benfiquista que essa.

Eu pessoalmente gosto de praticamente todas. Acho que só o Voleibol me custa um pouco a seguir, nunca gostei muito. E o Basket, mas é porque estou habituado à NBA e o basket português é péssimo.
Mas eu não os estou a criticar atenção, aliás eu identifico os culpados.

As pessoas são aquilo que são moldadas em pequenas, eu adoro todas as modalidades, todas e adoro porque cresci a ver as mesmas tanto ao vivo como na RTP2.

Daqui a uns anos os que agora são os putos vão gostar do hipismo porque dá na RTP2 e do Barcelona, Real, etc.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2016, 13:42
Alguém aqui pediu para corrermos com o Elledy ou o Paulo Moreno? Sinceramente não me lembro e duvido.
Quantas vezes? O Paulo, o Pais...

Aqui em Portugal ainda existe muito a cultura do ganhou está tudo perfeito, perderam são uma merda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tijuana em 04 de Abril de 2016, 13:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2016, 09:54
Citação de: Tijuana em 04 de Abril de 2016, 00:17
Já agora, foi a 90ª Taça de Portugal do Sport Lisboa e Benfica no conjunto das 6 principais modalidades do país:



Pela contagem lagarta as contas fazem-se como em algumas provas de atletismo...

?

Nos campeonatos de estrada e corta-mato ganha a equipa com menos pontos  :tonge:

XineloBranco

#4623
confesso que não sigo muito as modalidades, mas costumo ver as grandes decisões de futsal, hoquei, andebol, voleibol e basquet...mas confesso que cada vez me custa mais e não sei até que ponto posso colocar a minha saúde cardiaca em risco!!!

posto isto: VIVA O BENFICA!!!! :bandeiraslb2:


Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 23:59
E em relação à caça às bruxas que por aqui se vê actualmente em todos os tópicos...infelizmente...não se esqueçam de quando malham em quem nas últimas épocas disse que devíamos fechar a modalidade e tal, desabafos perante a falta de limpeza de porcos como Carneiro, Pedroso, Areia, entre outros filhos da puta e que minavam uma secção inteira...não se esqueçam que muitos dos que agora se sentem no direito de enxovalhar esses users todos, estavam do outro lado da barricada, a defender os Carneiros, os Pedrosos, os Areias, os simbolos do benfiquinha ranhoso que passeava mediocridade pelos pavilhões de Portugal com aquele paneleiro como capitão. Tentem não se esquecer disso e desçam do vosso cavalo de moralidade.

Ainda sobre esta caça às bruxas, é para o lado que durmo melhor. Já fiz mais nos últimos anos para esta secção do que todos os users juntos deste fórum. Não o vou dizer como. Quem tiver memória, sabe do que é que eu estou a falar. E sim, continuaria a defender o fecho da secção se estes heróis não me tivessem a provar o contrário.

Não me parece que ser Velho do Restelo no forum, possa ser considerado como fazer algo pela secção. Até porque há malta que já percebeu que és o nº2 dos SD da Afurada.

Walter Morgan

Vamos ser sinceros, há dois meses alguém que dissesse que iamos ganhar 3 jogos ao Porto, e uma final da Taça contra o Sporting era apelidado de maluquinho. E com razão, porque até há poucas semanas a equipa não denotiva praticamente qualquer evolução relativamente à época passada. Mas ainda bem que houve um click qualquer e a equipa passou a jogar como tal. É para continuar!



Tijuana


Walter Morgan


Mr.10

Citação de: pirolito1 em 03 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: Mr.10 em 03 de Abril de 2016, 22:07
Deduzo que seja o gajo que está dois gajos ao lado de quem o Kaleidoscope falava.
Faneca? -> Sr. de amarelo -> Gajo da saca esverdeada
Pensava que esse era o Messi.
Apenas mandei à sorte, não conheço nem outro. ;D

Carlitos Tevez

Citação de: koiok em 04 de Abril de 2016, 14:11


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que clube patético.
Fdx sempre que perdem a desculpa e' sempre dos arbitros fdx impressionante, sempre a mesma merda. Ate' no andebol dizem isso. Que vergonha de clube, se ganham sao os maiores se perdem e' porque os arbitros roubaram fdx  :estrelas:
O mais grave e' que isto e' do twiter official deles, tem indicacoes para o fazerem...

PS: Para mim o momento deste fim de semana no Andebol para alem da conquista da taca foi sem duvido o SELO que o gajo do porto levou, o que eu me ri com isso e vi dezenas de vezes o gif  ;D ;D ;D ;D nao me canso de o ver  ;D

Apollo_22

Citação de: maior que portugal em 04 de Abril de 2016, 13:25
o comunicado do trinca bolotas!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Preocupem se em ganhar logo senao era o chamado "já foste"

Tou cá com um feeling que o JJ anda tão borrado que logo à noite ou corre mt bem e cedo ou... mija-se pelas pernas abaixo e desenrola-nos o tapete vermelho mesmo à frente...

Apollo_22

#4634
Eles sabem onde é que o melhor arbitro portugues que agora é presidente da liga jogou nadebol com o melhor portugues de sempre no andebol... inclusivamente foram campeões nacionais com um colega que conheço bem pois jogou vários anos em Benavente... a lagartagem sabe?

A lagartagem tb sabe que, no dia seguinte a esse arbitro que ja foi homenageado por eles, ter dito que era Benfiquista... ia apitar um Benfica Sporting para o campeonato e no minuto 1 ou 2 marcou um penalty simuladíssimo pelo Elpideo Silva junto ao Moreira em plena Luz, porque se autocondicionou?

A lagartagem tb n viu ontem os arbitros equilibrarem qd estava por 4 na 1ª parte?

Não viram um golo mal validado dentro da área e imediatamente antes (ou depois nem sei) uma falta atacante clarissima sobre o Cavalcanti que n foi marcada... n vêm que mesmo que o Solha n toque vai por dentro da área fechar a trajectoria do Davide, só por si é merecedor de 7m, e que depois a atitude que tem (com ou sem razão) merece exclusão?

Não sabem que o Frankis tinha 3 exclusões? Não falam do que o Bosko pode ter dito? Não falam que o Benfica sofre exclusão injusta antes do ultimo ataque... os lagartos são como todos.

Ontem tinha um lagarto cinquentão que muito prezo perto de mim quando esse gajo marca golo p o Sporting dps de ele estar dentro da área... Pergunto para um amigo ao meu lado... "como é que o fdp do arbitro n marca isto???" e o gajo do sporting diz... simples Pedro, levanta o braço e apita duas vezes (sinalética do golo)...

Qd aconteceu isso com o Solha... nem quis saber se era justo se não... qd o gajo vociferou lá p todo o lado eu só disse... é simples Rogério... apita, aponta p a linha de 7m, levanta dois dedos e aponta para o banco... para esta gente é assim!

Que chorem e sigam chorando p n dizert pior! Defendem há 35 anos que quase nada ganham pq são gamados... e nada fazem para inverter o ciclo... o Benfica esteve no tapete e levantou-se e agora n se dá por vencido em nada... e luta por tudo e vence muito, cada vez mais!

E o que vejo de verde são um monte de cabisbaixos que como têm aquele beto cheirado sem septo nasal a presidente enchem o peito que são muito tesos e os maiores e tal mas n vêm que reclamam vitórias onde n há... não me esqueço que nda ganhariamos, que só se fosse no volei... que os rivais tinham de se habituar a perder... eque o ciclo já inverteu será outra p os anais... pior que perder... é perder e pensar que se tem o rei na barriga!

Nada valem... só n podemos ficar calados e temos de ter esta armada de desgaste pq só assim se impede a opinião publica de se virar contra nós... de resto... têm de ser respeitados mas... levamos vantagem, temos mais e melhor e ganhámos uma faceta que nao conhecia do Benfica desde há uns 6 ou 7 anos... somos os que mais trabalhamos, corrermos e queremos! Suamos mais, ambicionamos mais... somos melhores e assim teremos futuro risonho!

Esses nabos chorões e invejosos só comerão pó e um pedaço de pão duro de vez em quando enquanto não descerem do pedestal e derem no duro... não dão... n ganham nada!

SB

Mais... o Trinca jogou contra mim no Camões e fui agora ver, em puto jogou no Aguias Campo de Ourique... o Monteiro sempre no Passos, onde se devem ter encontrado/conhecido há 12 ou 13 anos, começando a carreira da arbitros... so what?

Se quiserem ir contar os jogadores da formação podem ir... mas p dizerem que formaram o Nani, qual é o critério? 1 ano ou 2 na formação? então, a passar pelos séniores deste ano... ainda temos mais do que o que disse o nosso vice ontem!

Peçam Kompensan ao Super Slim Elbow... ;)