TdP Final : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*

Tr - 17

Os últimos dois jogos contra eles foram idênticos.

Eles entram com tudo. Adiantam-se no marcador. A 1ª parte é toda deles. No segundo tempo acabamos por equilibrar mas temos de correr atrás do prejuízo.

No fundo parece que estamos sempre atrás na corrida, e acabamos por perder.

helmar

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: helmar em 08 de Maio de 2016, 19:27
Gostava de saber o que que o Fernando ficou a fazer parado no último golo.
Em vez de cair em cima do gajo para tentar ganhar a bola dividida e não fica parado.

Tu e toda a gente certamente. É mesmo daqueles jogadores que se tornam irritantes de ver jogar. Mortinho de o ver pelas costas.

Quando o vi parado a olhar vi logo que ia dar golo deles.

Não desejo mal a ninguém, mas não me importava nada de nunca mais o ver com a nossa camisola vestida.

Benfiquista_

mikedoom

sbremoved_28408

Fizemos o que podíamos contra um adversário muito superior. Pena alguns erros infantis que cometemos,mas no geral não posso exigir mais aos jogadores.

TheApopis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2016, 19:27
Isto é uma opinião pessoal. Não percebo a utilização de guarda-redes avançado. Gostava de ver uma estatística qualquer entre golos marcados vs golos sofridos com esta opção táctica! Ah! Já para não falar do tempo perdido.

Depende sempre da forma como o abordas.

Escusado será dizer que, se tentares um 5x4 tão passivamente como o fizemos, mais vale continuarmos com o 4x4.

Anyway, derrota esperada. Só somos melhores que eles na baliza e na entrega que os nossos jogadores apresentam dentro do campo. Temos, claramente, pior plantel quando comparado com o deles. Precisamos de melhorar a qualidade do plantel já na próxima época.

DeadPool

luca22

BlankFile

O nosso desaire não sofre contestação. Fomos inferiores na globalidade dos 40 minutos e a nossa reacção surgiu demasiado tarde. Aquele 5x4 foi péssimo.

Há que reflectir e muito sobre o que queremos para o futuro desta secção. Há um Campeonato para disputar ainda. Temos que dar o tudo por tudo para o vencer.

Aloutre

Hora de virar a página, ainda há muito a decidir hoje para o nosso Benfica ;)

mikedoom

Citação de: DeadPool em 08 de Maio de 2016, 19:33
Citação de: mikedoom em 08 de Maio de 2016, 19:32
Quanto ficou?
Taça para eles, melão para nós.

Isso eu já vi... Menos tareia, ok? Fui levar a mulher ao hospital para ser operada... Por isso menos!

Slb23

Acho que estão a ser um bocado injustos com o Fernando mas pronto...

fgsilva

Já digo há algum tempo. Não sabemos trabalhar o 5x4 ofensivamente.

Sentimos dificuldades em encontrar soluções ofensivas contra o Sporting, eles defendem bem e nós não estamos a conseguir implementar uma estratégia eficaz. Temos de repensar nisso para a fase final.

Schweisen Tiger