SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final da Taça da Liga 2016!

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:21
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 19:09
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:07
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 19:03
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 18:58
Já não percebo nada disto. Os lagartos têm os 6 estrangeiros na ficha de jogo.

Algum deles obteve nacionalidade portuguesa? Acho que seria de bom grado esclarecer de uma vez este regulamento.

O que interessa é ter 7 jogadores formados localmente na ficha de jogo.

Pensava que a limitação era de não poderes apresentar na ficha de jogo mais do que 5 não formados localmente.

Afinal entendi a regra ao contrário e nunca percebi a razão de termos jogado constantemente sem um dos estrangeiros a dada altura da época, já que temos no plantel mais do 7 jogadores formados localmente. Quantos jogadores é que podemos meter na ficha de jogo no máximo?

A ficha de jogo são 12 ou 14 se levares 2 sub-20. Ou seja, se levares 14 com os putos, podes incluir os 6 estrangeiros.

Ou seja com o Tiaguinho e com o Cristiano por exemplo. Está certo.

Os lagartos acho que só têm 1 puto no banco por isso não sei se aqui é diferente do campeonato  :confused:

tens de ter 7 formados localmente... ou seja para ter 6 estrangeiros, tens de ter 6 formados localmente acima de sub-20 e pelo menos 1 sub-20. (so podes ter 12 acima de sub-20 + 2 sub 20)

Por isso ou as regras da TDL sao diferentes certamente, já que os lagartos têm 13 atletas acima dos sub-20 na ficha de jogo, quando no campeonato só podes ter 12.

ou então sao estupidos e têm a equipa ilegal

esqueçam. o Andre Sousa nao estava na ficha de jogo, os otários da TVI é que o meteram. so tinham 13 com o Varela, por isso estao legais

MrJohnny

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 19:55
O gajo que está a comentar não é o do mais bastidores? O tipo é entendido em futebol e também futsal? Que máquina do jornalismo pah.

Nuno Rogeiro da bola no pé! ;D

Mesmo assim, antes 10 jogos comentados por ele que 1 narrado pelo Pedro Martins... Não sei como é que o Catita tem tido paciência nos últimos tempos.

Jorge.P_

Os comentadeiros realmente são fraquinhos... o que narra o jogo é naquela (e, vendo bem, pelo menos não é o lagarto Martins... ), mas depois convinha ter alguém ao lado que percebesse alguma coisa de futsal.

Andar com o RPB e Cª é mesmo à TVI

Amigo das modalidades

para quem tem o Dani a comentar futebol, ter o RPB a comentar futsal... é manter o padrão. Coerência!

Tr - 17

Universo Benfica

1 Bebé   
2 Chaguinha   
3 Bruno Coelho   
6 Fernando Wilhelm   
7 Rafael Henmi   
8 Alessandro Patias   
9 Gonçalo Alves   
12 Juanjo   
14 Alan Brandi   
15 Cristiano   
17 Mário Freitas   
20 Ré   
23 Jefferson   

Ausentes: Fábio Cecílio, Bruno Pinto e Tiago Fernandes.

MikeSLB4Ever

MikeSLB4Ever

mistersilva74

Aproveitar para apagar o mau resultado e fraca exibição do fim de semana passado.

20Nico Gaitan20

JM21

A mim parece-me é que as regras na Taça da Liga são diferentes em relação aos estrangeiros.

Que tem o Cecílio? Lesão?

pastel1904

Estes gajos ao menos podiam saber as alcunhas dos jogadores

Vasconcelos,iago sanchez,nuno goncalves,cesar dias... Ó que cambada de artolas

20Nico Gaitan20

Jorge.P_

O César Dias... realmente não é conhecido como Teka, sempre ouvi ''César Dias''  :rir:

Ninguém merece isto