Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

S.

A caminho da 7ª!

Não há desculpas, o Fundão é uma boa equipa, mas esta vitória não nos pode escapar.

Dealer 88

Mais uma oportunidade para ver o futsal do Benfica na minha cidade, lá estarei de certeza!

Rui SLB Pedro

RRocha

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Eddie_ em 26 de Agosto de 2015, 14:53
Qual o sentido de ser entrada gratuita? É preciso bilhete na mesma ou basta aparecer?

Anyway, melhor para quem vai!!! Aproveitem!

boa pergunta...
Parece-me é que vai dar asneira...espero que não...

MaiorQuePortugal

Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Juanjo, Wilhelm, Henmi, Chaguinha, Brandi, Patias.

Um destes terá que ficar fora da ficha de jogo segundo os novos regulamentos.
Não é uma escolha fácil. Mas tenho total confiança que o Joel saberá muito bem gerir esta situação.

Pra este jogo faria + sentido deixar o Brandi de fora. A escolha será sempre ele e o Argentino que chegou este ano

Parece-me imprescíndivel ter 2 pivots para ir rodando.

Marksilva

bom dia. é necessário adquirir o ingresso antecipadamente?obrigado

BlankFile

Em relação ao jogador que ficará de fora para este jogo e como estamos a falar de uma decisão... não é fácil escolher mesmo. Vou confiar a 100% na opção que o treinador fará.

Era bom que o Mário Freitas já estivesse apto para este jogo.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2015, 16:26
Em relação ao jogador que ficará de fora para este jogo e como estamos a falar de uma decisão... não é fácil escolher mesmo. Vou confiar a 100% na opção que o treinador fará.

Pois era, é um jogador bastante desiquilibrador. Acerca do jogador que irá ficar de fora será entre Tiago Fernandes e Gonçalo Sobral, não?

BlankFile

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2015, 16:26

Pois era, é um jogador bastante desiquilibrador. Acerca do jogador que irá ficar de fora será entre Tiago Fernandes e Gonçalo Sobral, não?

Não.

O regulamento prende-se com os jogadores não formados localmente. Nas provas nacionais só podes ter 5 jogadores não formados localmente na ficha de jogo. Neste momento temos 6 jogadores não formados localmente no plantel (Wilhelm, Juanjo, Henmi, Chaguinha, Patias, Alan Brandi). Um deste terá sempre que ficar de fora em jogos das provas nacionais. Na UEFA Futsal cup podes utilizar todos.

Red Eyes

ala esquerda