Futsal Feminino 2015/2016

mayweather

Muito bem.

Quem é o próximo adversário?

Tanja

Citação de: mayweather em 05 de Setembro de 2015, 00:06
Muito bem.

Quem é o próximo adversário?

A lagartagem, amanhã (acho que às 21h).

pirolito1

Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2015, 11:27
Citação de: pirolito1 em 03 de Setembro de 2015, 21:00
Essa Taça das Nações está aí a mais. Foi conquistada quando já era um torneio farsolas. :S
Nem nunca foi uma prova oficial.
Mas houve uma altura em que foi uma competição importante, com os campeões de Portugal, Brasil, Espanha, Japão...

Universo Benfica

SL Benfica – Técnico, 6-0

Futsal feminino nas "meias" da Taça AFL

Com um domínio avassalador em toda a partida, o SL Benfica venceu, na noite desta sexta-feira, o Técnico por 6-0, em jogo que garante a passagem das "águias" para as meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Lisboa.

Inês Fernandes foi a grande figura da primeira parte com dois remates certeiros. Na segunda metade, Sara Ferreira e Beatriz Vieira colocaram o marcador em 4-0. Adriana Bento e Sara Ferreira fizeram chegar o resultado à meia-dúzia.

Nas meias-finais, o Benfica defronta o Sporting, pelas 21h00 de sábado, no pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42866/language/pt-PT/Futsal-feminino-nas-meias-da-Taca-AFL.aspx

BlankFile

Universo Benfica

SL Benfica vs. Sporting CP
Sábado, 05-09-2015
21:00, BTV
Pavilhão Multiusos de Odivelas
Meia-Final - Taça de Honra (AFL)

acns

Vitória esperada.
Acho que já deu para perceber que temos melhor banco que na época passada, e ainda falta regressar a Cláudia e a Carolina.
Estou com confiança neste treinador, fizemos uma fase final da época passada muito boa, e parece-me que está a gerir bem a equipa.

No entanto, apenas hoje vamos ter o nosso primeiro jogo "a sério", com uma equipa do nosso nível. Vamos ver, acho que temos capacidade para chegar à final.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 05 de Setembro de 2015, 00:08
Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2015, 11:27
Citação de: pirolito1 em 03 de Setembro de 2015, 21:00
Essa Taça das Nações está aí a mais. Foi conquistada quando já era um torneio farsolas. :S
Nem nunca foi uma prova oficial.
Mas houve uma altura em que foi uma competição importante, com os campeões de Portugal, Brasil, Espanha, Japão...
Certo, mas nunca foi oficial.

Tamarindus

Já agora alguém me sabe dizer que o antigo treinador das osgas, o Filipe Carneiro sempre veio para nós? Para a equipa de júniores ou assim?

Cerelac

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

pastel1904

Boa ines. Ve-se mesmo que fomos colegas :)