Futsal Feminino 2015/2016

Universo Benfica

SL Benfica vs. Técnico
Sexta-Feira, 04-09-2015
21:30
Pavilhão Multiusos de Odivelas
1/4 Final - Taça de Honra (AFL)

pirolito1

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 20:57
Eu acho que o nosso plantel de Futsal Feminino é muito jovem, demasiado até. Tem irreverência, ambição, vontade de provar que têm capacidade de ganhar todas as provas em que entram. Concordo, que a nossa abordagem ao mercado podia ser algo diferente. Podíamos ter apostado em duas ou três aquisições de jogadoras mais experientes, mas as razões para que isso não tenha acontecido, só os nossos responsáveis saberão.

Acho que o nosso grande reforço foi mesmo o regresso da Ana Catarina e todos sabemos a importância tremenda de ter uma grande GR a defender as nossas redes. Vamos esperar que o treinador saiba trabalhar devidamente com o que tem em mãos e que haja uma boa rotação entre todas as atletas.
Eu acho que já tínhamos uma grande guarda-redes, claro que a Ana Catarina é melhor, mas o problema não estava na baliza.

acns

acns

pirolito1

Essa Taça das Nações está aí a mais. Foi conquistada quando já era um torneio farsolas. :S

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 03 de Setembro de 2015, 21:00
Essa Taça das Nações está aí a mais. Foi conquistada quando já era um torneio farsolas. :S
Nem nunca foi uma prova oficial.

amalia

Não era suposto estar a dar na tv?

Kurt Cobain 10

sweetie

DeSousa

Kurt Cobain 10

|OnE|

GlennStrombergh

Cyb3rNeo