Futsal Feminino 2015/2016

FaithNoMore

Muitos parabens meninas,sempre bom ver aquele aziado sopinha de massas com cara de atrasado a justificar uma derrota contra nós.

Falharam o campeonato,salvou-se a taça,nada mau.  :flagglorioso:

SAL.

Parabéns EQUIPA!

Acho q defendemos muito melhor q nos jogos mais recentes e esteve aí a "chave".
Claro que há sempre as lesões e mazelas que desconhecemos e que por vezes ajudam a explicar jogos piores mas foi isto que pareceu.

A melhorar, claramente o critério no remate... Continua a não se perceber para quê tantos remates dos 12 metros... A menos que desvie em alguém as probabilidades de golo ou mesmo lance para recarga parecem-me muito poucas...

No global, foi uma grande vitória! A verdade é q os troféus são sempre difíceis de vencer e ontem conseguimos mais um.

Agora resta acabar o campeonato com dignidade e ver o que se poderá fazer para sermos sérios candidatos a vencer o campeonato na próxima época.

Qto às declarações do sopinha de massa, aproveitou o seu tempo de antena para enganar todos os q o ouviram pela primeira vez e não estão por dentro da modalidade...
Mas eu percebo que ele tenha sentido necessidade de falar em investimento...
É q na bancada estava o aziado do seu presidente e, claro, o medo que os treinadores lagartos derrotados denotam nestas situações é facilmente compreensível...

A taça é nossa!

:slb2:

JohnT

Ana Sofia Gonçalves ha quantos anos esta no Benfica?

J.P.

Parabéns às nossas meninas que se portaram muito bem!

baar99

Bom jogo e muita atitude.

Parabéns por mais esta taça !!!!

acns

Minha nossa, a MARIA!!! Que portento! Até conseguiram elogiar o facto de estar no banco a "ganhar fôlego"  :buck2:

E não sei se o treinador delas não tem razão, tecnicamente a saída dele pode considerar-se um investimento da nossa parte.

------------------------------------------------

Mas aquilo que interessa mesmo...

Grandes miúdas   :metal:

Foram muito melhores, como já tinham sido nos 2 jogos da 1ª volta. Merecidíssimo!
Só fica o amargo de boca de pensar que se jogassem sempre assim ainda estávamos na luta pelo título, mas pronto.

Venha ela para o museu! Parabéns  :slb2:

1º título da Inês como capitã, também.

Messi87

Benfica X Vermoim
Pav. Eng. Santos e Castro - Tapadinha
14 Mai 15h

Universo Benfica

Iniciadas - Torneio Extraordinário AF Lisboa

12ª Jornada: Caxienses 4-2 Benfica

Classificação final: http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=95571

acns

Cyb3rNeo

blackslb83

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2016, 18:00

Se desse um título a esta foto seria: "Dois Diamantes em Bruto"

hugo1904

Rafaela Dal'Maz

Hoje resolvi me assumir uma afastada das quadras e do que eu mais amo fazer. Rompi meu ligamento cruzado que para nós atletas é como ficar sem as batidas do coração por um tempo. Maior que a dor física do entorse é a tristeza de ficar sem oque você mais ama na vida. Mas como dizem... caia 7 vezes e levante 8! Oque ficou para trás não da para mudar mais, só oque tem pela frente... que é muita fisioterapia, dedicação e vitória! Como forma de diário e também auto ajuda a quem infelizmente se depara com essa lesão que adia todos nossos planos, treinos e sonhos resolvi ir postando as semanas de recuperação nesse insta @bondedolca . Começo com o lance do jogo, que acabou ocasionando a ruptura do ligamento (dia 25/04/2016). Essa foi minha segunda lesão do LCA... a primeira foi em 2011 no joelho esquerdo e nessa foi no direito. Minha cirurgia está marcada para amanhã dia 12/05 e apesar do nervosismo e da dor... o amor, vontade de vencer e voltar muito mais forte é muito maior! Bem vindos e até os próximos 6 meses de muita luta, dedicação e fé 🙏🏻💪🏻💪🏻 ‪#‎MinhavidanasmãosdeDEUS‬ ‪#‎Recuperacaolca‬ ‪#‎bondedolca‬ ‪#‎focoforçaefé‬ ‪#‎Amanhãfacanojoelho‬ ‪#‎zeroquilometros‬