Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

adeptoBancada

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 17:50
http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/10004/Cat/744/highlight/1/caller/56/Sub-19-Estagio-marca-inicio-de-epoca

É como digo, que barbaridade.. Só se leva gajos de 97, quando os de 98 e até 99 sao superiores...enfim

Seleção fraquita...

Falta a malta toda do Benfica B. Deve ser estágio de observação. Rui Pedros e por aí fora também, Cassamas.

O Moreto e Rui Pedro são de 98 não são?

JMG1904

Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 17:50
http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/10004/Cat/744/highlight/1/caller/56/Sub-19-Estagio-marca-inicio-de-epoca

É como digo, que barbaridade.. Só se leva gajos de 97, quando os de 98 e até 99 sao superiores...enfim

Seleção fraquita...

Falta a malta toda do Benfica B. Deve ser estágio de observação. Rui Pedros e por aí fora também, Cassamas.

O Moreto e Rui Pedro são de 98 não são?

Ya, e o bacano não deve levar os de 99, apesar de serem superiores a alguns de 97, como zé gomes e jota.

SPORT LISBOA E BENFICA

Convocados sub-19: Fábio Duarte, Buta, F. Ferreira, Hugo Santos, João Escoval, Pedro Amaral, Yuri, Guga, Pedro Rodrigues.
Ficaram de fora: Diogo Gonçalves, Renato Sanches, Rúben Dias, João Carvalho.

adeptoBancada

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 20 de Agosto de 2015, 18:16
Convocados sub-19: Fábio Duarte, Buta, F. Ferreira, Hugo Santos, João Escoval, Pedro Amaral, Yuri, Guga, Pedro Rodrigues.
Ficaram de fora: Diogo Gonçalves, Renato Sanches, Rúben Dias, João Carvalho.

O Rúben Dias, sempre podia ir. Sempre jogava na selecção...

André Sousa

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 15:59
Que achas daqueles nomes que disse lá trás destas gerações a aparecer nos júniores?

Na baliza, confesso que nunca consegui ver o tal potencial que dizem no Fábio Duarte. Mas, a nível de guarda-redes, também não me considero grande entendido, e também não vejo assim tanta qualidade a abundar.

A defesa também é a mais "normal". O Diogo Queirós também tem o facto de já ter minutos nos juniores, sendo ainda juvenil, mas não sei até que ponto terá grande potencial. O Empis, na esquerda, também é um jogador a ter em conta. Inconcebível como, no ano passado, não foi utilizado com regularidade.

No meio campo, é Rui Pires all the way. Joga muito. Ele o Jorge Pereira, que até têm um perfil idêntico. O Moreto tem de jogar, porque é craque todos os dias (disseram-me que já ia jogar pelos B do Porto, juntamente com o Rui Pedro), e o Pedro Ferreira, apesar de ter qualidade, também tem um físico muito forte, o que pode mascarar algo. A ver vamos. O Benfica tem o Jordan, que pode ser um jogador a ter muito em conta. A ver vamos como acaba a época. Sem esquecer o Guga, que tem um perfil menos vistoso. Ainda mais novo, há o Afonso Sousa, que também tem bastante qualidade, mas o Porto parece querer mantê-lo no Padroense. E há o Bernardo Sousa, que a ver vamos o que realmente vale. Será um erro mantê-lo a jogar a honra, pelos juvenis B.

No ataque, aqueles três são quase indiscutíveis, pelo menos nos dias de hoje. Tudo jogadores que, com idade juvenil, jogaram/jogam nos juniores, por isso é natural o hype. Mas todos eles têm imensa qualidade. O Marinho e o Diogo Braz são jogadores que, no final da época, podem sair por cima, também, principalmente o primeiro, porque jogará na equipa A dos juvenis.

André Sousa

Sobre o jogo, não gostei nada. Mesmo sem criarmos grandes oportunidades, acabamos um jogo que parecia difícil com uma vantagem de 5 golos.

A defesa não teve trabalho, basicamente. O Alfa, quando pressionado, demonstra dificuldades (grande golo que marcou), o Lourenço tem uma falta de dinâmica que, se não acorda, de nada lhe vale o pé esquerdo, o Guga não é jogador para levar a equipa para a frente e criar espaços onde eles parecem não existir, o Natel chegou recentemente, pelo que ainda está em adaptação, o Tiago Dias, na esquerda, também não tem grande sucesso, porque passa quase sempre pelo mesmo e o Hugo Neto também esteve desastrado.

Mas é natural, quando se tiram tantos jogadores de uma geração. Mesmo assim, há coisas que podem ser feitas de outra forma, nesta equipa.

JMG1904

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 20 de Agosto de 2015, 15:59
Que achas daqueles nomes que disse lá trás destas gerações a aparecer nos júniores?

Na baliza, confesso que nunca consegui ver o tal potencial que dizem no Fábio Duarte. Mas, a nível de guarda-redes, também não me considero grande entendido, e também não vejo assim tanta qualidade a abundar.

A defesa também é a mais "normal". O Diogo Queirós também tem o facto de já ter minutos nos juniores, sendo ainda juvenil, mas não sei até que ponto terá grande potencial. O Empis, na esquerda, também é um jogador a ter em conta. Inconcebível como, no ano passado, não foi utilizado com regularidade.

No meio campo, é Rui Pires all the way. Joga muito. Ele o Jorge Pereira, que até têm um perfil idêntico. O Moreto tem de jogar, porque é craque todos os dias (disseram-me que já ia jogar pelos B do Porto, juntamente com o Rui Pedro), e o Pedro Ferreira, apesar de ter qualidade, também tem um físico muito forte, o que pode mascarar algo. A ver vamos. O Benfica tem o Jordan, que pode ser um jogador a ter muito em conta. A ver vamos como acaba a época. Sem esquecer o Guga, que tem um perfil menos vistoso. Ainda mais novo, há o Afonso Sousa, que também tem bastante qualidade, mas o Porto parece querer mantê-lo no Padroense. E há o Bernardo Sousa, que a ver vamos o que realmente vale. Será um erro mantê-lo a jogar a honra, pelos juvenis B.

No ataque, aqueles três são quase indiscutíveis, pelo menos nos dias de hoje. Tudo jogadores que, com idade juvenil, jogaram/jogam nos juniores, por isso é natural o hype. Mas todos eles têm imensa qualidade. O Marinho e o Diogo Braz são jogadores que, no final da época, podem sair por cima, também, principalmente o primeiro, porque jogará na equipa A dos juvenis.

Acho que o Sousa vai ficar no Porto. Mas obrigado pela resposta, apesar de te estar a pedir a opinião sobre aqueles convocados para os sub19 e os nomes que eu disse naquele hipotético 11 que vai jogando nos Júniores...

MiguelBenfica

o Jesse Sekidika foi dispensado do Benfica ?

Ad Astra

GlennStrombergh

FaithNoMore

2 jogos 2 vitórias,e os lagartos outra vez a começar mal o campeonato

Kyoto

tenho grande expectativa para ver o Zidan que veio do Massama, tem estado lesionado?