Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Lurgee

Citação de: joker17 em 15 de Setembro de 2015, 15:14
Citação de: Lurgee em 15 de Setembro de 2015, 15:12
Citação de: paraguaio3 em 15 de Setembro de 2015, 15:11
Muito fraquinha esta equipa do Astana, vão chover golos...

Era escusado trazer pelo menos o Diogo, o Joãozinho e o Berto para aqui, especialmente quando o JP está no banco...

Quem é o JP?
És tu, JJ?

É o tal? ;D...

É que no banco não me aparece nehum com iniciais JP... JF sim.

|OnE|

Mittelstürmer

Citação de: enzogaitan em 15 de Setembro de 2015, 15:11
Citação de: marquez em 15 de Setembro de 2015, 15:10
Acredito que esta competição traga mais motivação a alguns dos miudos do que a segunda liga tuga. Acredito que muitos destes miudos não se importem de baixar e jogar estes jogos.
lol... mas eles nao deviam ter voto na matéria. simplesmente é bater em mortos.

isto num dia bom ficava 10-0

Nao é uma questao de terem ou nao voto na matéria, é uma questao de motivacao. Nao perguntaram aos miudos se preferiam jogar hoje ou amanha nas Aves, mas se perguntassem nao tenho a minima duvida o que responderiam. A 2a liga tem jornadas que nunca mais acabam, a Youth é uma competicao internacional cada vez mais com mais prestigio e projeccao. Deixem-se de ninharias, se no fim levantarmos o caneco, ninguém vai ficar a lamentar-se por estes miudos nao terem jogado 4 ou 5 jornadas da IIa liga.

BlankFile

É o Ferro que está a fazer dupla com o João Lima, certo?

enzogaitan

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Setembro de 2015, 15:17
Citação de: enzogaitan em 15 de Setembro de 2015, 15:11
Citação de: marquez em 15 de Setembro de 2015, 15:10
Acredito que esta competição traga mais motivação a alguns dos miudos do que a segunda liga tuga. Acredito que muitos destes miudos não se importem de baixar e jogar estes jogos.
lol... mas eles nao deviam ter voto na matéria. simplesmente é bater em mortos.

isto num dia bom ficava 10-0

Nao é uma questao de terem ou nao voto na matéria, é uma questao de motivacao. Nao perguntaram aos miudos se preferiam jogar hoje ou amanha nas Aves, mas se perguntassem nao tenho a minima duvida o que responderiam. A 2a liga tem jornadas que nunca mais acabam, a Youth é uma competicao internacional cada vez mais com mais prestigio e projeccao. Deixem-se de ninharias, se no fim levantarmos o caneco, ninguém vai ficar a lamentar-se por estes miudos nao terem jogado 4 ou 5 jornadas da IIa liga.
Eu vou. Ganhar na formação conta 0.

É a mesma coisa que levares o Lisandro para a equipa B e dizer... HEY GANHAMOS SOMOS OS MAIORES... E o Lisandro? Ficou mais jogador?

cavpacores

Abreu-jp

Os júniores do Astana não têm campeonato   :crazy2:

Kunstler

jpfluis

|OnE|