CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Benfiquista de braga

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 20:20
50 mil, diziam.

Isto não é estar sempre a levar na peida desde o final da época, a todos os niveis e por milagre encherem o estádio.
As expectativas estão na merda e isso repercute-se nos bilhetes e nas subscrições da BTV.

companheiro, eu acho que os adeptos é que devem apoiar a equipa e não a equipa que deve puxar pelos adeptos... O benfica até na segunda seria o Benfica... OU somos adeptos de vitórias???

L3GEND

A sério que o Samaris abanca?

Tá bem...

Não é que o Fesja não seja bom, como é óbvio...

nevers0ft

O RV é pago para tomar decisões, e não copiar ex-treinadores do Benfica, que as tome e que seja firme com elas.

Se resultarem ou não, será julgado por isso, mas só no fim do jogo pelo menos comigo...

BenficaSempre20

Citação de: pedro6969 em 16 de Agosto de 2015, 20:17
Acho que tenho alguns 10 infiltrados na fila a minha frente. Dez gajos seguidos sem um único adereço do benfica

Ja imaginaste que podem vir da cidade do Porto de autocarro por exemplo e para nao criar problemas estao sem adereço

Schuldiner

Citação de: The Horror em 16 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 20:20
O nosso banco:

1 Ederson
28 Sílvio
7 Andreas Samaris
30 Anderson Talisca
20 Gonçalo Guedes
25 Jonathan Rodríguez
31 Victor Andrade

É de relembrar que estão lesionados Carcela, Cristante, Sálvio, Taraabt e Jardel. Ficaram de fora André Almeida, João Teixeira, Jimenez, Lindelof... e ainda faltam reforços. Nomes como Djuricic, Marçal, Nélson Oliveira e Nuno Santos já devem estar riscados do plantel. Digo eu...

Este era para manter, na minha opinião.

Também acho que valia a pena a tentativa, mas a direção já deu provas no ano anterior que o quer despachar, cada vez mais acredito nas histórias de má atitude.

Negative

Festivus

Semper Fidelis

contente por ver Lisandro a titular apesar de saber que o Jardel está fora por lesão
gosto do Jardel pela dedicação mas o Lisandro nunca desiludiu
Ola John a titular...se o tempo estiver a correr contra nós terá de sair

benficaslb1

Citação de: Benfiquista de braga em 16 de Agosto de 2015, 20:24
50 mil, diziam.

Isto não é estar sempre a levar na peida desde o final da época, a todos os niveis e por milagre encherem o estádio.
As expectativas estão na merda e isso repercute-se nos bilhetes e nas subscrições da BTV.

companheiro, eu acho que os adeptos é que devem apoiar a equipa e não a equipa que deve puxar pelos adeptos... O benfica até na segunda seria o Benfica... OU somos adeptos de vitórias???

As subscrições estão óptimas e recomendam-se, não inventem.

Jay-C

45mil, não é mau de todo devido à desilusão da Supertaça.

4x4x2

Ainda bem que a maior "discussão" por aqui é não jogar o Samaris para jogar o Fejsa!

Fosse sempre assim  :)

Jpeeh

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Benfiquista de braga em 16 de Agosto de 2015, 20:24
50 mil, diziam.

As subscrições estão óptimas e recomendam-se, não inventem.
E está uma boa casa.

Festivus

Citação de: L3GEND em 16 de Agosto de 2015, 20:24
A sério que o Samaris abanca?

Tá bem...

Não é que o Fesja não seja bom, como é óbvio...
De facto um bocado estranho visto que supostamente o Samaris é um líder em campo para o RV.

xovlov

Samaris o melhor da pré época sempre que jogou a 6, no banco. De resto, esperar para ver. e agora ganhar!!  :slb2: