CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Schuldiner

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 20:13
como eu disse ha umas horas, fejsa em vez de samaris para me irritar. Alguem me explica o que fez o Samaris para perder a titularidade?

O Samaris está fora de forma como viste contra o Sporting, Talisca é outro. A pré-época deixou fisicamente marcas em muitos jogadores.

É normal que nesse jogo tenha estado mal, jogou fora de posição! Nos amigáveis foi sempre dos poucos a fazer alguma coisa de jeito, a 6!

Não há fora de posição para o Samaris no meio-campo. No Olympiakos jogou mais vezes a 8 que a 6 e quando jogava a 6 era num 4-3-3, bem diferente. Na Grécia até jogou como 10, várias vezes.

Estava mesmo é sem pernas, na minha opinião o RV usou-o demasiado na pré-época.

Eu falo do que vejo. Até hoje vi o Samaris a ser o nosso melhor 6. A limpar tudo, a posicionar-se bem, e a dar a bola a quem sabe seguir com ela. A fazer alguns passes errados e a ter pouca critividade atacante, sem faro de golo.

Quando joga a 8, tem de ter mais em conta a parte da critividade, passe, visão, talvez golo, e não tanto a parte defensiva. E em todos os jogos que fez onde era preciso mais dessa critividade, fez sempre jogos fracos, muito fracos. Mas se gostam de ver o Samaris a 8, é convosco. Ele mostrou a critividade dele no jogo com o Sporting, que é nenhuma.

Como te disse, foi sobrecarregado na pré-época e isso repercutiu-se nas tomadas de decisão e até passes simples, notava-se que tinha os pulmões de fora.

Houve muitas nuances no jogo do Sporting para podermos concluir  e dizer que o Samaris a 8 não funciona, quando na verdade é a sua posição de raiz, isso é factual, como também é, jogar a 8 num 4-4-2 é diferente de jogar a 8 num 4-3-3.

KunAguero16

MoreThanRed

O Fernando Santos foi observar o Mitroglou e o Samaris? Oh wait...  :rir:

bolas10

Vou criar uma petição para a Sara estar presente em todos os jogos do Benfica!

kramxel²

1min e 30 seg, 1º buraco entre o central e o lateral...

MonstroDasCuecasRotas

Realização de Tiago Brochado.

Notável como está a conseguir imagens tão boas, sendo Brochado ao mesmo tempo.

Revienga

Quem é o extremo esquerdo? O Gaitan n se ia embora quando acabasse a supertaça?

xiribiti

Citação de: bolas10 em 16 de Agosto de 2015, 20:34
Vou criar uma petição para a Sara estar presente em todos os jogos do Benfica!

Não deu lá muita sorte na ST :-X

cmenezes

Não percebo a escolha de Fejsa sobre Samaris, mas oxalá que ambos disputem o lugar!

misticaslb

Vamos ser tricampeões.

O Fejsa começa logo a bombar com o talismã campeón.