CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

kramxel²

Era trocarem... Luisão a cabecear e Gaitan a encostar...

Greis

Este Benfica é mesmo um caso de estudo. Outras equipas mudam de treinador, outras mudam quase o 11 titular todo, outras sobem de divisão mas de uma forma ou de outra conseguem apresentar um futebol minimamente fluído e/ou estável.
Nós não, há sempre a desculpa de qualquer coisa. Ou é o cansaço ou é o treinador novo ou é a merda da bola que é diferente ou é porque faltam reforços ou é a desculpa que dê mais jeito.

Futebol de péssima qualidade, chutão para a frente, avenidas nas costas da defesa, não há meio campo, falta de organização nas bolas paradas.

Comecem a jogar à bola em condições, porra.

slbfuckfcp

tudo do contra...siga

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

queremos é ganhar, e esquecer a exibição...esse grande sporten ganha com penalti precedido de jogada irregular...dassssssss

Manuel8

Pensamentos até agora...

Não gosto do Lisandro a jogar futebol, é lento demais e depois é pontapé para fora\cacetada desnecessária.

Mitroglou ainda é mais lento que o Cardozo (ok posso estar a exagerar um bocadinho), cheira-me que para a semana está no banco a ver o Jimenez jogar.

Nélson Semedo, se o Gerso não fosse burro, já tinha feito um penalty com o toque que lhe dá ao nível dos joelhos quando o outro lhe partiu os rins. Muito verdinho defensivamente.

Agora se for possível ao menos marcar 1 golo (e não sofrer)e "escapar vivo" para a semana pode ser que isto melhore.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MarkoRodrigues em 16 de Agosto de 2015, 21:11
Pizzi não é jogador para estes andamentos, no modelo do Jesus ainda funcionava, pelo esforço e voluntarismo, mas não dá mais. Não estamos tão mal como eu receava, mesmo assim, acho que em casa vamos continuar a limpar a concorrência e há aqui alguns indícios prometedores. A ver vamos.

Não funcionava nada, já na época passada não dava uma para a caixa.

FreddyAduFan

Rui_sem_nome

Cuccittini

Keiroxes