CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

patriarca

Não há nem pode haver "margem" de erros, o RV  ou tem ou não tem condições para comandar este Glorioso Clube e tem de se deixar de "santinho" com palavras "meigas", as verdades são para ser ditas, os Benfiquistas NÃO QUEREM SILÊNCIO !!!
Domingo é pra ganhar e que seja sem Sofrer.
Vamos Todos APOIAR o Glorioso Benfica

TheApopis

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Agosto de 2015, 02:24
A venda está a decorrer muito bem.

As duas centrais - recentemente baptizadas Emirates e BTV - estão praticamente esgotadas.

Vão estar seguramente esgotadas.

Já há 2 dias atrás estavam esgotadas quando lá fui comprar bilhetes, só que disponibilizaram agora mais alguns que certamente serão comprados.

E mesmo no piso 3, pelo que estive a ver, a coisa está muito bem composta. Acredito plenamente numa casa, no mínimo, a rondar os 50.000.

Isto, claro está, dependendo do número de REDPASS'S que vão ao jogo.

Kurt Cobain 10

Citação de: slb_0793 em 14 de Agosto de 2015, 00:58
Pessoal até que horas é que normalmente as bilheteiras estão abertas?
Na megastore é até ás 20 h.

VivaoBenfica

#693
Citação de: CarlosGomes em 14 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Agosto de 2015, 02:24
A venda está a decorrer muito bem.

As duas centrais - recentemente baptizadas Emirates e BTV - estão praticamente esgotadas.

Vão estar seguramente esgotadas.

Já há 2 dias atrás estavam esgotadas quando lá fui comprar bilhetes, só que disponibilizaram agora mais alguns que certamente serão comprados.

E mesmo no piso 3, pelo que estive a ver, a coisa está muito bem composta. Acredito plenamente numa casa, no mínimo, a rondar os 50.000.

Isto, claro está, dependendo do número de REDPASS'S que vão ao jogo.

Pois, ontem ainda havia uns quantos lugares no piso 3 da BTV.

Btw, Consta que o Comboio Benfica da linha do Norte já esgotou.

Mão de Vata

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: CarlosGomes em 14 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Agosto de 2015, 02:24
A venda está a decorrer muito bem.

As duas centrais - recentemente baptizadas Emirates e BTV - estão praticamente esgotadas.

Vão estar seguramente esgotadas.

Já há 2 dias atrás estavam esgotadas quando lá fui comprar bilhetes, só que disponibilizaram agora mais alguns que certamente serão comprados.

E mesmo no piso 3, pelo que estive a ver, a coisa está muito bem composta. Acredito plenamente numa casa, no mínimo, a rondar os 50.000.

Isto, claro está, dependendo do número de REDPASS'S que vão ao jogo.

Pois, ontem ainda havia uns quantos lugares no piso 3 da BTV.

Bate, C onsta que o Comboio Benfica da linha do Norte já esgotou.

Esgotou sim senhor.

Kurt Cobain 10

Vai ser um jogo muito complicado ,o Estoril tem bons jogadores e jogar como nós estamos não vai ser nada fácil.


jonnyslb


Carlos Pedro

Não percebo como o Sílvio pode estar em tantos 11's, claramente não tem qualidade para ser titular no Benfica seja à esquerda ou à direita. Preferia ver o Talisca titular que o Sílvio.

tomas11tpg


Citação de: Carlos Pedro em 14 de Agosto de 2015, 04:03
Não percebo como o Sílvio pode estar em tantos 11's, claramente não tem qualidade para ser titular no Benfica seja à esquerda ou à direita. Preferia ver o Talisca titular que o Sílvio.
Porque... Fuck logic

FreddyAduFan

Aquela entrada do Silvio ao... Carillo acho?

Vai la vai... sem clubismos nestas coisas para mim. De resto concordo com a titularidade do Silvio ser estranha, preferia o Eliseu sinceramente

Rodri_19

J. César

Semedo - Luisão - Lisandro - Silvio

Guedes - Pizzi - Samaris - Gaitan

Mitroglou - Jonas

| João |

Não quero um Fernando Santos parte 2.
Orienta-te Vitória!


maior que portugal