CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

slbfuckfcp

JCesar

Silvio Luisão Jardel Marçal

Fejsa Pizzi

Gaitan  Guedes

Mitro Jonas


cmenezes

Citação de: daviddgc em 14 de Agosto de 2015, 15:18
Alguma ideia/projecção do numero de espectadores que vao ao estádio? Estou curioso para saber depois desta pre-época desastrosa quanto publico estará presente...

45.000-55.000

cmenezes

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2015, 15:33
JCesar

Silvio Luisão Jardel Marçal

Fejsa Pizzi

Gaitan  Guedes

Mitro Jonas

Samaris e Pizzi e não Fejsa e Pizzi.

xaninhow

Comprei 1 bilhete para mim através da campanha dos descontos... 3€ custou o bilhete. Escolhi entrega por SMS, já se passou mais de 1h após a compra e até agora ainda não recebi SMS nenhuma. É normal?

É que é a primeira vez de escolho este meio, das anteriores escolhi sempre via PDF

Obrigado  :)

Red Eyes

Citação de: zz_scorpion em 14 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: zz_scorpion em 14 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Agosto de 2015, 09:38
Alguém sabe se esta época a RTPi vai transmitir um jogo por jornada de um dos 3 grandes como sempre fez? Na programação para o fim de semana não tem lá nada.
Não faço ideia e é uma pergunta que eu gostava também de ver respondida.

Se estás fora de PT instala a aplicação Kodi e vai ao site kodiportugal.com para veres TV no PC/Smartphone/Raspberry Pi

Eu vivo na Holanda e vejo tudo atráves do Kodi. Mais de 50 canais (nacionais e internacionais) de desporto numa lista de 600 canais.
O que é isso do Kodi? :huh:

Basicamente uma aplicação que te permite entre outras coisas ver televisão ou filmes em streaming no PC mas sem teres que andar a pesquisar.

Depois de instalares a aplicação, tens de instalar na propria aplicacao o cliente IPTV e depois configurar uma lista de canais.
Tens tudo explicado aqui: http://www.kodiportugal.com/Tutoriais.html.

Aconselho também a instalacao do Genesis para ver tudo o que quiseres de séries e filmes.

Quando tiveres tudo instalado podes ver no teu PC/Smartphone/Raspeberry Pi a maioria dos canais Portugueses, uma lista enorme de canais de desporto, para além de canais ingleses, franceses, espanhois, etc.

Na lista que estou a utilizar, existe por exemplo um canal do Azerbeijao (SporTv lá do sitio) que passa os jogos todos da premier league com boa qualidade (eu vejo na TV e tenho uma TV grande) e praticamente sem paragens.

Para quem é emigrante, é obrigatorio.
Desculpa. Estava a brincar contigo. ;)
http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/xbmc-instrucoes-no-1o-post-%28actualizado-7122013%29/

Pedraços

Sem medo jogava assim

Julio
Nelsinho
Luisao ( se já tiver )
Jardas
Silvio
Samaris
Pizzi
Guedes
Gaitan
Jonas
Johnathan

Vamos lá caralho

mmartins1

#741
Tendo em consideração a falta de extremos não sei se não seria preferível treinarmos o famoso losango, não sei é se temos laterais para o fazer e o Talisca é sempre uma incógnita.

----------------JC----------------

Semedo--Luizão-Jardel--Eliseu

------------Samaris------------     
-------Pizzi----------Talisca----
--------------NICO-------------

------------Jonas--------------
--------------Mitroglu----------

Sempre se pode recuar o Nico para Interior Esquerdo e colocar o durijic a 10.


O Soberbo

Citação de: mmartins1 em 14 de Agosto de 2015, 16:48
Tendo em consideração a falta de extremos não sei se não seria preferível treinarmos o famoso losango, não sei é se temos laterais para o fazer e o Talisca é sempre uma incógnita.

----------------JC----------------

Semedo--Luizão-Jardel--Eliseu

------------Samaris------------     
-------Pizzi----------Talisca----
--------------NICO-------------

------------Jonas--------------
--------------Mitroglu----------

Sempre se pode recuar o Nico para Interior Esquerdo e colocar o durijic a 10.
Creio que sim. Ele parece apostar imenso no Djuricic.

O Soberbo

Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: daviddgc em 14 de Agosto de 2015, 15:18
Alguma ideia/projecção do numero de espectadores que vao ao estádio? Estou curioso para saber depois desta pre-época desastrosa quanto publico estará presente...

45.000-55.000
Fonte?

cmenezes

Citação de: O Soberbo em 14 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: daviddgc em 14 de Agosto de 2015, 15:18
Alguma ideia/projecção do numero de espectadores que vao ao estádio? Estou curioso para saber depois desta pre-época desastrosa quanto publico estará presente...

45.000-55.000
Fonte?

Neste momento estou em condições de afirmar que o número de espectadores do jogo Sport Lisboa e Benfica vs Estoril terá assistência prevista de 45000 a 55000 pessoas.



Mats_Magnusson


Benfiquista15

Apesar de tudo, ansioso por ver novamente o Benfica jogar. Por mais que esteja triste e desiludido, tenho sempre aquela réstia de esperança de que por milagre, o nosso Benfica volte a jogar bem!