CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Phantaminum

A dúvida é: Guedes, Ola, Talisca ou Victor Andrade na direita. O Semmedo deve ser titular como na Supertaça
- Victor Andrade - última opção para mim, não está habituado a jogar com a equipa principal e ficávamos com uma direita muito inexperiente.
- Talisca - 3ª opção, não joga um piço a extremo, quer na direita, quer na esquerda.
- Guedes - 2ª opção - está habituado a trabalhar com a equipa principal e a jogar com ela, mas ficávamos com uma ala direita inexperiente, mas trabalhosa.
- Ola John - 1ª opção, tem mais experiência que o Guedes e é capaz de ajudar a defender mais. Mas trabalho de equipa e esforço, não se vê muito (tirando no jogo da Supertaça).

Funki38

Citação de: diabo encarnado em 16 de Agosto de 2015, 15:43
Hoje não dá....joga o Benfica
Vai antes com a tua mãe ou irmã...ou fica aí a ver filmes e novelas....precisas de descansar...
;)
zimbora Benfica...
Isso é mais cena de lagarto.
Minha mulher pergunta me se eu demoro muito a sair de Casa pk está ansiosa para ir para o estádio :)

hcr

Citação de: Phantaminum em 16 de Agosto de 2015, 15:54
A dúvida é: Guedes, Ola, Talisca ou Victor Andrade na direita. O Semmedo deve ser titular como na Supertaça
- Victor Andrade - última opção para mim, não está habituado a jogar com a equipa principal e ficávamos com uma direita muito inexperiente.
- Talisca - 3ª opção, não joga um piço a extremo, quer na direita, quer na esquerda.
- Guedes - 2ª opção - está habituado a trabalhar com a equipa principal e a jogar com ela, mas ficávamos com uma ala direita inexperiente, mas trabalhosa.
- Ola John - 1ª opção, tem mais experiência que o Guedes e é capaz de ajudar a defender mais. Mas trabalho de equipa e esforço, não se vê muito (tirando no jogo da Supertaça).
Talisca n joga um piço quer na direita, quer na esquerda, quer no meio...quer no caralho!

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Pizzi
Ola John
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

itsame

Carrega Benfica! Presente.

O Ola pelo que fez na Supertaça é o melhor candidato a preencher a vaga do Salvio hoje, mas gostava de ver o Guedes a ir entrando porque acho que pode dar-nos mais no futuro.

Cuccittini

Júlio César

N. Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi
Gaitán
G. Guedes

Jonas
Mitroglou

Vamos Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

P311

arSa_SLB

SousaLB

Isto hoje não tem nada que saber...

11 inicial: Júlio, Nélson, Luisão, Jardel, Sílvio, Samaris, Pizzi, Guedes, Nico, Jonas e Mitro.

Banco: Ederson, Almeida, Lisandro, Fejsa, Talisca, Victor Andrade e Jonathan.