CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

cmenezes

Citação de: aguiadonorte89 em 16 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: aguiadonorte89 em 16 de Agosto de 2015, 17:34
16/08/15 21:30 CET FÚTBOL: BENFICA-ESTORIL (PORTUGAL/LIGA NOS)/AV1/AV2/AV7/AV8/AV13
http://www.arenavision.in/agenda

Recomendo que instalem o Sopcast e vejam no AV7 ou AV8. Sempre sem paragens e em HD.

Amigo, não partilhes streams quando o jogo passa na BTV.  O0

Certo. Apenas o fiz, porque li pessoal a pedir, porque nem todos são obrigados a ter TV por cabo.

É verdade. Só alertei para não levares amarelo. Manda por PM da próxima. Abraço! (e edita a mensagem antes que leves amarelo)  O0

aguiadonorte89

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: aguiadonorte89 em 16 de Agosto de 2015, 17:38
16/08/15 21:30 CET FÚTBOL: BENFICA-ESTORIL (PORTUGAL/LIGA NOS)/AV1/AV2/AV7/AV8/AV13

Recomendo que instalem o Sopcast e vejam no AV7 ou AV8. Sempre sem paragens e em HD.

Certo. Apenas o fiz, porque li pessoal a pedir, porque nem todos são obrigados a ter TV por cabo.

É verdade. Só alertei para não levares amarelo. Manda por PM da próxima. Abraço! (e edita a mensagem antes que leves amarelo)  O0

Sim tens razão, assim o farei. Obrigado amigo  :)

MoreThanRed

Isso é tudo muito certo (e por princípio concordo), mas o pessoal aqui esquece-se que muitos dos membros (como eu) estão no estrangeiro e não têm outra forma de assistir aos jogos do Benfica. Por acaso, eu já conhecia aquele site, mas caso não conhecesse, agradecia a quem tivesse partilhado a informação.

cmenezes

Citação de: MoreThanRed em 16 de Agosto de 2015, 17:44

Isso é tudo muito certo (e por princípio concordo), mas o pessoal aqui esquece-se que muitos dos membros (como eu) estão no estrangeiro e não têm outra forma de assistir aos jogos do Benfica. Por acaso, eu já conhecia aquele site, mas caso não conhecesse, agradecia a quem tivesse partilhado a informação.

Por isso é que disse para ele partilhar por PM. Ele e qualquer outro. A não ser que o jogo não seja transmitido na BTV.  O0

Enzo90

Nada a fazer senão ganhar e ganhar bem!
Vamos Benfica pra cima deles!

kirdord

Citação de: Zoran em 16 de Agosto de 2015, 17:01
Não consigo perceber como se coloca a prazo um treinador do BENFICA ainda antes de começar a liga.
Infelizmente é o que se lê bastante por aqui no SB..
É exactamente isso q o mestre da bazófia quer e está a conseguir com sms com bocas com picanços!
Quem era este Crlh qd chegou aqui em 2009?? Era o mm bazófias e mestre das tácticas q é hj. Razão tinha o machado um cretino.
Espero q tudo lhe corra mal mas td mm. Vou torcer por isso é ficar feliz qd o vir na merda pq ele nestes dias destruiu o respeito q tantos benfiquistas tinham por ele.

Total apoio a Rui Vitória e vamos ganhar!!
:bandeiraslb2:

Não esquecemos o despedimento do Fernando Santos na 2ª ou 3ª jornada, como um dos maiores erros de sempre do LFV.

Gondoriz

MoreThanRed

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2015, 17:45

Por isso é que disse para ele partilhar por PM. Ele e qualquer outro. A não ser que o jogo não seja transmitido na BTV.  O0

Como disse, eu entendo e por principio concordo com a regra. Mas quis apenas frisar que há bons motivos para se recorrer aos streams, mesmo quando são jogos transmitidos pela BTV.

rlaranjeiro

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: Zoran em 16 de Agosto de 2015, 17:01
Não consigo perceber como se coloca a prazo um treinador do BENFICA ainda antes de começar a liga.
Infelizmente é o que se lê bastante por aqui no SB..
É exactamente isso q o mestre da bazófia quer e está a conseguir com sms com bocas com picanços!
Quem era este Crlh qd chegou aqui em 2009?? Era o mm bazófias e mestre das tácticas q é hj. Razão tinha o machado um cretino.
Espero q tudo lhe corra mal mas td mm. Vou torcer por isso é ficar feliz qd o vir na merda pq ele nestes dias destruiu o respeito q tantos benfiquistas tinham por ele.

Total apoio a Rui Vitória e vamos ganhar!!
:bandeiraslb2:

Não esquecemos o despedimento do Fernando Santos na 2ª ou 3ª jornada, como um dos maiores erros de sempre do LFV.

Foi mesmo depois da primeira.

Fundamentalista SLB

Podes vêr por aqui.

http://livematch.slbenfica.pt/

benfica96

RedEagleNN

Depois da exibição do Jardel na Supertaça, custa-me ver pessoal a pôr o homem no seu 11 inicial...

joaosousa4

Não percebo o site do Benfica. De repente já há muitos mais lugares disponíveis.