CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

JPSilva

Citação de: zelton em 16 de Agosto de 2015, 20:04
Banco novíssimo: Ederson, Silvio, Samaris, Jonathan Rodriguez. Talisca, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. Gosto muito da ideia.

Tu achas que isso é banco que se apresente se o Benfica quiser dar a volta a um jogo????

BenficaSempre20


j.j.

Bom, parece que o RV aprendeu com os erros da semana passada e cortou o 2º médio defensivo, tirou o Talisca e colocou um 2º avançado. Vamos lá ver o que os jogadores têm treinado nesta semana. De qualquer maneira BENFICA 2- Estoril 0.

RED_1904

A sério que estão a cascar na titularidade do Fejsa ?

É só o nosso melhor trinco e eu gosto muito do Samaris.

Jogue Fesja ou Samaris, a qualidade estará sempre garantida, critiquem o que merece ser criticado.

LittleSteps

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 20:03
E atenção que não estou a bater no Fejsa, longe disso..

Só acho que o SAmaris tem que ser titular.. a6 , a 8 , onde ele quiser...

Concerteza ao longo da época vai ser aposta recorrente, neste momento parece estar em baixo de forma sendo perfeitamente normal ficar no banco.

Manuel8

Já se sabe quem está no banco? Eu presumo que o Victor Andrade foi só passar férias, era só para ver se fico surpreendido.


Elprofeta


JPSilva

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Já se sabe quem está no banco? Eu presumo que o Victor Andrade foi só passar férias, era só para ver se fico surpreendido.

Achas? Está no banco.

Shoky

Citação de: Raiden_10 em 16 de Agosto de 2015, 20:01
Quantos jogos serão precisos para se perceber que Samaris é o melhor 6 do plantel.

Tantos problemas e inventa-se mais um.

Para mim não é. É Fejsa.

MANOCAS37

Victor Andrade entra logo no banco para mais um jogo do Teixeira na bancada.

Jpeeh


Jigz


Schuldiner

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Citação de: zelton em 16 de Agosto de 2015, 20:04
Banco novíssimo: Ederson, Silvio, Samaris, Jonathan Rodriguez. Talisca, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. Gosto muito da ideia.

Tu achas que isso é banco que se apresente se o Benfica quiser dar a volta a um jogo????

A verdade é que não temos muito melhor para por no banco. Por exemplo eu acho o Nuno Santos melhor que o Guedes, outros acharão o contrário, mas não há jogadores claramente melhores.