CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Benfiquista de braga

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2015, 20:18
Foda-se, que merda de 11. Pelo amor da santa... Samaris, apenas e só o nosso melhor jogador, no banco. Ola John que é um zero a titular. Lisandro e Luisão, os dois super lentos. Pá, não acredito nisto. Este treinador é uma farsa. Samaris no banco?!

Os 2 equiparam-se....
para mim o mlehor jogador do benfica é o Gaitan de longe

FreddyAduFan

concordo com Eliseu em vez de Silvio. Aquelas entradas no jogo da super taça foram de loucos, ele que se ponha fino

peterslimer

Será que há noção por aqui?

Com ou sem Samaris aqui hoje, o resultado só pode ser 1: Vitória!

rlaranjeiro

No Live Match esta-me a dar o seguinte erro:

"A network error caused the video download to fail part-way. Please check your network connection or try again later. (0x30200000)"

Alguem sabe qual pode ser o problema? Como e' obvio a internet esta a funcionar.

BlankFile

O nosso banco:

1 Ederson
28 Sílvio
7 Andreas Samaris
30 Anderson Talisca
20 Gonçalo Guedes
25 Jonathan Rodríguez
31 Victor Andrade

É de relembrar que estão lesionados Carcela, Cristante, Sálvio, Taraabt e Jardel. Ficaram de fora André Almeida, João Teixeira, Jimenez, Lindelof, Bilal... e ainda faltam reforços. Nomes como Djuricic, Marçal, Nélson Oliveira e Nuno Santos já devem estar riscados do plantel. Digo eu...

Manto Sagrado

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 20:20
50 mil, diziam.

Isto não é estar sempre a levar na peida desde o final da época, a todos os niveis e por milagre encherem o estádio.
As expectativas estão na merda e isso repercute-se nos bilhetes e nas subscrições da BTV.

BenficaFan

Samaris foi um dos melhores na pré-epoca porque jogou na sua posição onde é rei e senhor! A posição 6! Agora jogando com Fejsa e Samaris para já é incompatível! Fizeram ambos um mau jogo!

Boban10

Foda-se, que merda de 11. Pelo amor da santa... Samaris, apenas e só o nosso melhor jogador, no banco. Ola John que é um zero a titular. Lisandro e Luisão, os dois super lentos. Pá, não acredito nisto. Este treinador é uma farsa. Samaris no banco?!
Nada surpreendente, ainda não começou já deitaste o toalhete ao chão.
Farsa dizes...

LR1904

Samaris no banco? Lesão ou uma opção ridícula do TV?

RicardoSR

Agosto de 2015 e ainda não acabaram as oportunidades ao Ola John lol

Chuck

Se o Samaris está fora pela sobrecarga física, a culpa é de quem fez dele dos mais utilizados na pré-época.

ribas

Citação de: Benfiquista de braga em 16 de Agosto de 2015, 20:20

Os 2 equiparam-se....
para mim o mlehor jogador do benfica é o Gaitan de longe

Era suposto jogar lesionado?

misticaslb

Citação de: pedro6969 em 16 de Agosto de 2015, 20:17
Acho que tenho alguns 10 infiltrados na fila a minha frente. Dez gajos seguidos sem um único adereço do benfica

Nem toda a gente usa adereços.
. Há quem goste de levar equipamento e cachecol, há quem não leve  são infiltrados por isso?

poiudivino