CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Apollo_22

Até custa ver está merda... que cambada de nulidades, sem pressão, sem transições, distância enorme entre sectores, não fazem dois passes seguidos... Terrível

JustMe

E isto é contra o Estoril. Na Luz. É imaginar como será nos jogos fora com equipas realmente complicadas. Se no ano passado já foi o que foi...

Jigz

Não sei se precisamos de reforços ou de treinador.

ZERO.

misticaslb

Citação de: mboss em 16 de Agosto de 2015, 21:09
Boa sorte na luta pela manutenção. Fdx...

Obrigado, lagarto. Tem cuidado é se não acabas em 7º. Outra vez.

Mercurio_10

Que desorganização total... Que raio de treinos faz esta gente?!

zefo

RicardoSR

benfica96

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 21:10
super off topic mas nao sabia que o Fonseca estava no Braga este ano O_o
Tem um estilo de jogo mais adequado ao do Benfica do que o do Rui.

JPSilva

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:10
Grande jogo Sr RV!!! Que merda de táctica é esta? Onde está o raio do meio campo CARALHO!?!?!??!?

Comprem médios. Não há milagres.

iKatz

A quantos minutos nao marcamos um golo? à quase 1 mes.

À grande treinador que temos

Chuck

Somos patéticos nas bolas paradas. Patéticos. É centrais ao segundo poste e bola lá para cima.

MarkoRodrigues

Pizzi não é jogador para estes andamentos, no modelo do Jesus ainda funcionava, pelo esforço e voluntarismo, mas não dá mais. Não estamos tão mal como eu receava, mesmo assim, acho que em casa vamos continuar a limpar a concorrência e há aqui alguns indícios prometedores. A ver vamos.

Freire