CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

RVS

P∑T∑7

Futebol sem qualquer linha orientadora, sem fio de jogo. O habitual até hoje..

Safaram-se, individualmente Semedo, Júlio César, Jonas e um pouco de Gaitán.

ScorpiO

Não jogamos um caralho! Só uma pergunta que entre muita coisa nem sequer é relevante mas cá vai:
O Luisão está a cagar de alto para o jogo não está?

Tommytukamoto

Quase que nao criamos situacoes de golo e as que criamos desperdicamos .
Futebol muito pobre, o Estoril teve já 2 ou 3 boas situacoes de marcar.
É inadmissivel a jogar em casa apresentarmos isto , porque nao consigo chamar a isto futebol

MFMoedas

Elvis the Pelvis

A única coisa boa do Rui Vitória até ao momento, é a aposta no Nélson Semedo. O puto faz-se, sem dúvida.

Manus

Uma equipa presa por arames com um treinador destes é mau de mais  !

Schweisen Tiger

Como rebentar o trabalho de 6 anos, em 6 semanas. Pode ser o próximo livro de Rui Vitória...

Andy

mesmo assim o Mitroglou ate tem mostrado qq coisa, considerando o tempo que esteve parado e a entrada á pressão no 11...vistas bem as coisas.

Benfiquista de braga

Choram, choram...

Não jogamos nada, mas devem rever o primeiro jogo do campeonato o ano passado...
Glorificam quem vos deixou, e deitam abaixo quem vos representa...Que se dÊ o tempo ao RV que se deu a outros....

5 jornadas...

Pedro R.

Não estamos a jogar uma maravilha, mas vi o jogo do Porto e do Sporting e eles fizeram um jogo tal e qual o nosso! A única coisa que estamos pior é só num ou outra situação é o pizzi (herrera) não estar lá e o Luisão estar a falhar passes que com o Judas não falhava!
Na minha opinião, não está o descalabro que fazem parecer ser!
Posto isto, temos que ganhar custe o custar! 

bruno cardoso

Citação de: Andre Barbosa em 16 de Agosto de 2015, 21:23
Devo ser o único que não haja que tenha sido horrível. Acho que há aqui gente que não dorme descansado se não se criticar tudo e todos e cada bola perdida.
Por amor de Deus.
Obviamente falta-nos um 10 a sério no lugar do Pizzi. Fizemos boas jogadas e não temos sido felizes na concretização. E para juntar isso, o homem que devia estar a 200%, é o que está pior em campo (Pizzi).

Agora dizer que não se joga nada? Epá, a maior parte das pessoas aqui são mesmo muito exigentes. Demais até.
Nao eu estou contigo mas deixa eles falar  O0

Eu sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça, do que ser engraçado.

Para mim so falta o golo estamos de longe a ser superiores  O0

osanto

Citação de: MarkoRodrigues em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Nico não pode mesmo sair. Era o descalabro.
Se ele sair nem com o Braga lutamos... A falta de criatividade é gritante.
Em quatro posições de alas só uma é boa, assim sendo não vai ser fácil