CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Kratos

Só digo que se o barco afundar, que leve o capitão com ele. E o capitão usa bigode.

Esse, sim, é o maior culpado desta merda toda.

MarkoRodrigues

Citação de: mansas em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Tambem nao é com o melli que la vamos! Precisamos de um que cague classe e que tenha a capacidade fisica pa pegar neste meio campo!!

Mas quem, nesta altura? Mais valia apostar no Cristante, mas já se viu que é para riscar.

LittleSteps

A jogar nesta tatica era suposto o Pizzi ser o motor daquilo tudo, no entanto não consegue meter um passe para a frente. Para mim a posiçao onde estamos maos carenciados.

SCunha11

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:30
O treinador é fraco fraquinho...só não vê quem não quiser ver! Esta merda até me faz mal à saude!  :cry2: :disgust:
vai chamar o JJ
O JJ que vá para a PQP...mas o RV não é treinador para o nosso Benfica. Não sei quantos mais empates e derrotas vamos ter que sofrer para verem isso!

FreddyAduFan

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Pessoal é verdade que estamos a praticar um futebol mau, mas já tivemos oportunidades de golo e tivemos bons momentos de futebol.
Estou a gostar do Lisandro, Semedo, Gaitán, Mitroglou, Jonas e Ola John, acho que na segunda parte vamos jogar à BENFIAC e vamos ganhar 4-0 sinceramente.
Vamos acreditar na equipa caralho !! SOMOS BICAMPEÕES !

ainda bem que disseste que somos bicampeoes porque isso ajuda a ganhar. Alias, deve ser o que o Vieira pensou esta epoca, o facto de sermos bicampeoes e dizeremos isso muitas vezes chegava para ganhar outro

MBACANO

Muito fraco.
Obviamente que há-de melhorar, mas nunca o suficiente!


Shoky

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2015, 21:34
O Jonas parece reticente em passar a bola ao Mitroglou ou é impressao minha?

O Mitroglou parece um alien no meio da equipa.
Só os fracos treinadores, os cagados, colocam jogadores acabados de chegar a titulares...

Mestre


Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Tiki em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Se não fosse o Luisao a salvar lá uma em que o Nelson vai à primeira...

Ninguem pode pensar ser campeão a meter assim um miúdo a titular os jogos todos, vai cometer erros comprometedores.

Mas o problema é o miúdo? Ou este atraso do capitão a deitar tudo a perder.

Eliseu muito mal e Pizzi lento. A ala direita precisa de ritmo e minutos mas o Olá está a tentar desequilibrar, mais em jogo que o Gaitan.

Mas sou só eu ou esta arbitragem roça o vergonhoso. Lances no meio campo com faltas por marcar a nosso favor, parece existir um pênalti num corte com o braço, Lisandro leva cartão sem se perceber porque. Sem grandes lances duvidosos, nota-se a facilidade com que se apitam faltas ao glorioso que não são marcadas ao Estoril.

zefo

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2015, 21:34
O Jonas parece reticente em passar a bola ao Mitroglou ou é impressao minha?

Tem receio parece um gandulo

fdst1983

Que crime....... Ver a rapariga que entrou com os arbitros a pegar na bola oficial! Meu deus,que balões! Alguem tem o face dela?

De resto,é para ganhar,caralho!!!!

Negative

Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Mitroglou não convence até agora...
Continuem a pensar que os problemas são dos jogadores..
Tinha algumas expectativas em relação a ele, mas sei que o problema está no treinador
Se não há fio de jogo, como é que queres que se mostre? Não é um Gaitán, nem um Messi, para pegar no jogo..

Dejavu_Text

Citação de: Jigz em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Estou com  a sensação que isto vai dar merda...

Não digas isso amigo,pelas almas não quero ter outra semana azeda dass.

Pinela


Laranjeira

Isto hoje ou vai ou racha! Falo sem dúvida do treinador...um erro não terem ido buscar Marco Silva, já para não falar da manutenção de Jesus (eu admito que não gosto do homem devido a vários factores, mas é mais treinador que o Vitória sem dúvida).

Universo Benfica

O melhor do jogo tem sido os adeptos.

De apoio não se podem queixar.