CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Dejavu_Text

Citação de: roque24 em 16 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:32
O Lisandro ganhou o lugar assim como o Nelson, assim como o V Andrade ganhou o espaço do GG

Espero que ganhe o espaço do Ola

Mesmo o Ola de hoje não era o mesmo.

darth vader

Gostei de ver o Samaris correr a felicitar o compatriota! Foi bom o mitrogolo marcar sobretudo depois daquele falhanço incrivel.

jottab

primeira parte muito complicada...

Acredito que a equipa entrou com um stress do caralho e para mim, como ja disse quando foi com as osgas o pizzi fejsa no meio campo vai ser complicado a epoca toda... nao conseguimos desequilibrar por eles.

No resto apenas a situaçao desbloqueou, foi um festival.

Nota mais :
Mitroglu faz o trabalho de goleador como eu gosto, estar no sitio certo, com jonas sera um bom par.
Jonas é craque mais nada.
nelson semedo vai ser pra mim a nossa reveleçao, vai fazer esquecer maxi chulo.
Lisandro defende bem gosto do jogador com tempo vai a grande defesa.
Julio cesar nem se comenta fez milagres mesmo.

e a grande alegria minha é ver este juventude entrar em campo e mostrar que sim temos um centro de formaçao fantastico.
vitor andrade gostei bastante, gonçalo guedes tem de ter paciencia mas vai conseguir ter sucesso.

Mais uma vez o digo, judas trouxe titulos mas tambem destruiu a hipotese de termos uma equipa fantastica com b.silva cancelo e mais e mais...

Espero que iremos na mesma conseguir o sucesso.
parabens rui vitoria pelas apostas. Parabens ao onze.

JUST4FUN

O Talisca é para meter quando o jogo esta "meio partido".

Olos

PedroMartins

Citação de: misticaslb em 16 de Agosto de 2015, 20:56
Tristeza.

O último Benfica-Estoril estive lá e enfiámos 6 batatas. Bons tempos em que jogávamos pouco mas era o suficiente.

Recordaste?? Eu disse-te que íamos dar 4 ;)

Manel88

Contra o Arouca e Talisca e Andrade de inicio...eventualmente Samaris no lugar do Fejsa e siga

Boban10

Citação de: descontrolado em 16 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: kyza em 16 de Agosto de 2015, 22:28
Facil! ;)
So precisava de entrar o primeiro.
JOgamos melhor que os adversarios directos.
Calma pessoal... menos histeria!

E falhámos dois golos cantados..

Acho que também se exagerou um bocado na análise do jogo. A equipa não estava assim tão desorganizada quanto isso, faltou alguma ligação entre sectores, um bocado como aconteceu na supertaça, mas eu lembro-me bem de jogos semelhantes na era Jesus. Não é algo que justifique a depressão generalizada que se vivia aqui.
Não foi muito diferente de muitos jogos da época anterior. Ah, mas ganhando no primeiro jogo da época.

zefo

Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 22:29
Já dá para despachar o Ola John, ou tem que continuar a ser titular? Até o puto que veio da B mostrou mais..

O Andrade mereceu subir
Que tem isso a ver com o que disse?
Ola John tem que ser despachado, quando até um puto que nunca jogou na primeira liga faz o que faz em 30 minutos..

Pareceu que estavas a mandar a baixo o miudo, mas sim o Ola não tem qualidade para substituir o Salvio
Não estava. Até porque não o conhecia quase. Se vi 2 ou 3 jogos dele, foi muito. Mas o Ola John, é o extremo mais fraco que temos no plantel. E custou 8 milhões.

;D, mas condordo

ana_lopes2009

The_Riggs

Citação de: MBACANO em 16 de Agosto de 2015, 22:34
Rui, agora é tirares ilações deste final de jogo e pores a equipa a jogar assim o jogo todo, todos os jogos!
Sem Medo!!!

Foi só a mim que isto soube áquele jogo do Gil Vicente no inicio da época ha 2 anos???

De certeza que não.

Festejei aquele golo como o do Jardel em Alvalade.

andredcl24

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:32
O Lisandro ganhou o lugar assim como o Nelson, assim como o V Andrade ganhou o espaço do GG
O GG não é extremo para o 4-4-2 do Benfica. Quanto muito pode ser um extremo em 4-3-3, onde não tem que recuar tanto. Neste Benfica só o vejo a jogar a 2º avançado. Uma especie de Lima.

bruno cardoso

Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 22:34
É agradecer ao nosso grande guarda redes! Melhor do campo, sem dúvida!
Faz parte de 11 jogadores que estão em campo   :slb2:

Holmesreis

Que isto sirva de alerta à estrutura: as consequências negativíssimas que advêm de uma possível venda do Gaitan. Imaginem esta equipa sem o Nico e os seus desbloqueios.

Quanto ao Nélson Semedo: precisa de crescer e de apurar o seu trabalho defensivo...Vê-se que tem uma formação de base enquanto avançado, mas o Rui Vitória e o Arnaldo Teixeira terão de acarinhar o menino e fazer um apurado trabalho de aprendizagem defensiva com ele...

Em relação ao Mitroglou, quando estiver a 100% em termos físicos, será um caso sério.

PS-Cuidado com o Lito Vidigal para a semana...

Strata

O resultado foi enganador e bem melhor que a exibição. Mas nesta fase o que mais interessa é isso, os 3 pontos, e não a nota artística.