CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

purevision

Citação de: keivy em 16 de Agosto de 2015, 23:29
LINDOOOOOOOOOO!!! 4 batataaaaaaaaaaaaas!

Ánalise imparcial dos lances capitais? Beneficiados ou prejudicados?

Na minha opinião tivemos sorte (em ter o julio cesar) em momentos importantes do jogo, mas realmente o final é tao demolidor que abafa o penalti mal marcado a favor do benfica.
e o desnorte de 75m de jogo...

Manel88

Ah e ja agora vendam o Ola John e metam o N Santos no lugar dele nos convocados pelo menos!

hertz

Citação de: Rui_sem_nome em 16 de Agosto de 2015, 23:31
Os lagartos vêm com a da vaca  ;D

Os que esta época tirando o penalti aos 94 marcaram dois golos às três tabelas.

Fdx, esses gajos têm 3 golos em jogos oficiais: 2 deles desviam no adversário antes de entrar e outro num penalty aos 95min. E vêm falar de vaca? Se há gajos que não têm moral nenhuma pra falar em sorte são esses fdp

vmam4785

Manel88

Ja agora, a malta que fala que podiamos tar a levar 1 ou 2 aos n sei quantos minutos...epah sim é verdade mas tambem nao tamos a jogar com pinos...os outros tb correm e como dizem e bem temos mt que melhorar ainda mas é normal os outros tb terem oportunidades de golo e os guarda redes tao la pa defender e mostrar o seu valor

ForçadoBloqueio

Sem_Medo

paulocc

Citação de: purevision em 16 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: keivy em 16 de Agosto de 2015, 23:29
LINDOOOOOOOOOO!!! 4 batataaaaaaaaaaaaas!

Ánalise imparcial dos lances capitais? Beneficiados ou prejudicados?

Na minha opinião tivemos sorte (em ter o julio cesar) em momentos importantes do jogo, mas realmente o final é tao demolidor que abafa o penalti mal marcado a favor do benfica.
e o desnorte de 75m de jogo...
´

Ja vale dar manchetes... até o proprio jogador aparece na tv a dizer ao colega que a bola tocou na mão

rdr10

Tenho que referir que hoje o público estava malucooooooooooo! Foi sempre a apoiar, ser Benfica também é isto, a equipa precisava e nós não largámos a mão.

SLBffg

Julio César- Bom jogo o habitual dele a demonstrar tranquilidade boa defesa quando o jogador do Estoril aparece sozinho em frente à baliza e mais uma mão de boas defesas, importante a segurar a equipa quando esta esteve desnorteada.

Nélson Semedo- Nota-se que a cada jogo evolui um bocado não fez um jogo nada de especial mas não comprometeu, alguns erros totalmente normais para um jogador da idade dele , teve um lance em que entrou de primeira e perdeu o jogador por completo mais tarde a quando de um passe em desmarcação para o adversário ia atacar a bola e ao aperceber-se que não chegava lá recuou muito bem e recuperou a posição. Ofensivamente liga-se bem ao jogo mas ainda não arrisca muito, nas poucas vezes que o faz é um perigo iminente para a baliza tal como se viu no jogo.

Luisão- Voz de comando a não fazer um jogo espetacular mas a ser decisivo em certas alturas bons cortes ganhou quase todas as bolas aereas que disputou.

Lisandro- Bom jogo do argentino a ser o melhor do setor defensivo do Benfica e enquanto estivemos desnorteados a fazer todas as dobras aos seus companheiros cortou tudo o que lhe apareceu à frente e a ser quanto a mim o verdadeiro reforço para a zona central da defesa. É um central à "antiga" que prefere não arriscar e se tiver que fazer o alivio para fora assim o fará. Tecnicamente é bastante bom teve dois ou três lances em que sai bem da pressão e que passa pelo adversário.

Eliseu- Talvez o melhor elogio que lhe possa fazer é não ter reparado nele a nível defensivo talvez porque não comprometeu ou talvez porque quando era ultrapassado já lá estava o bombeiro Lisandro a apagar o fogo. Ofensivamente não se envolveu muito.

Fejsa- Claramente ainda a recuperar a melhor forma não foi o tanque ao qual estavamos habituados que cortava e lutava por todas as bolas no meio campo( o facto de o Estoril atacar maioritariamente pelas alas ajudou), simplesmente descia para circular a bola com os centrais quando o Benfica não conseguia construir jogo, jogo fraco.

Pizzi- O outro elemento do meio-campo tambem esteve bem apagado, não construiu jogo não conseguiu ganhar bolas basicamente quando vemos o teu médio organizador de jogo junto aos centrais para vir buscar bola penso que diz muito do que terá sido o jogo deste.

Ola John- Foi o melhor contra o Sporting ( ou dos melhores wtv) não porque fez um bom jogo mas sim porque a equipa fez um mau jogo, neste jogo aqui em que ofensivamente alguns jogadores já melhoraram já não teve tanto destaque apesar de ter feito um jogo um pouco pior ainda assim, mas numa altura em o Benfica queria o golo e tendo apenas um adversário pela frente em vez de ir no 1x1 e tentar furar a defesa preferiu contemporizar e deixar que tivesse três adversarios a cerca-lo sendo obrigado a jogar para trás. Sair o mais rápido possivel.

Gaitán- Como me doi o coração de ver este jogador a fintar 2 e 3 jogadores e depois simplesmente perder a bola porque não tem apoio os colegas todos parados etc. Ainda assim já a mostrar um pouco da sua qualidade 2/3 passe a desmarcar fantásticos para os avançados algumas fintas espectaculares e não esquecer a assistência de calcanhar para o Nélson, mas aqui está talvez um defeito do Nico é o recorrente uso do calcanhar em situações que por vezes tem que se jogar simples, de resto merece bem a camisola 10

Jonas- Este senhor não tem respeito nenhum, logo no primeiro jogo já mandou dois tiros certeiros no alvo, admito que tinha receio que se perdesse Jonas esta época, mas começou bem o campeonato com dois golos sendo que podia ter mais e alguns toques de qualidade

Mitroglou- Honestamente nunca vi um jogo dele e estava bastante curioso para ver o jogo e tenho que dizer que não tenho opinião formatada ainda. Por um lado bom golo , uma boa execução de cabeça, mas por outro aquele falhanço não me sai da cabeça, um avançado falhar assim um golo tão cantado?. De resto deu para perceber que é jogador de area quando recebia a bola em fase de construção notou-se alguma dificuldade no que fazer.

Vitor Andrade- Entrou muito bem a mostrar qualidade e a arrancar dois amarelos aos adversarios gostei do que vi sendo que merecia pela pré época que fez na B

No geral falo bem ou apenas refiro bons apontamentos de todos os jogadores, pois para mim houve dois momentos do jogo: o pré e o pós golo. E no primeiro momento são poucos os que se safam. Falando em particular do primeiro momento há tanto mas tanto a melhorar :

Luisão a fazer passe em desmarcação

Trocas de bola na defesa que acabam em chutão para a frente

Jonas e Pizzi a virem buscar bola junto aos centrais

Gaitan a correr que nem um maluco encostado à linha sem apoio de ninguem

Bola na defesa sem qualquer movimentação ou desmarcaçao dos jogadores

Estoril nem parecia que tava a jogar com o Benfica aqui salvaram nos o Lisandro , o bombeiro, e o Júlio

Neste momento não sei que Benfica vai aparecer no Próximo jogo se o do primeiro momento se o do segundo mas espero que seja um Benfica parecido ao do segundo um Benfica com garra qualidade e perigoso e não um Benfica parado sem saber o que fazer.

Bem a nivel de substituições o mister mas o resultado é enganador para o que foi o jogo, por agora estamos mais leves pelo menos eu senti um peso a sair das costas.

ForçadoBloqueio

E vou mas é bazar daqui antes que mande um dos muitos lagartos infiltrados que aqui andam ir apanhar no cu! Filhos da puta!

slbenfever

15 minutos finais bons, devido às alterações. De resto tivemos muitas falhas que estão à vista de toda a gente, temos mesmo muito trabalho pela frente e precisamos de reforços que entrem de caras no onze.

lmoutad

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:40
Tenho que referir que hoje o público estava malucooooooooooo! Foi sempre a apoiar, ser Benfica também é isto, a equipa precisava e nós não largámos a mão.

Temos o melhor público do mundo. Facto.  :slb2:

Puches