Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

eplunum

Citação de: Ad Astra em 22 de Junho de 2016, 21:12
Renato Paiva mereceu perder, essa é a verdade.
congelou o cérebro ao renato paiva  neste jogo só pode.

BlankFile

Fala-se muito no árbitro e de facto não havia razão para falta no lance do primeiro golo do sporting, mas há explicação para o que aconteceu a seguir? O Benfica controlava o jogo, sofre o golo e perde totalmente o norte. Perdemos totalmente por culpa própria. Não há justificação para perder o controlo desta forma.

Paciência. Campeonatos na formação pouco ou nada valem. Quero é ver alguns destes meninos a brilhar na equipa principal daqui a uns anitos.

Fly 13

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2016, 21:15
Então?

Gonçalo_SLB

Derrota que dita praticamente o adeus à conquista do título (os lagartos quase de certeza que ganham na última jornada).

O primeiro golo deles mexeu claramente com a nossa equipa. Depois disso, tivemos 10 minutos fatais para nós.

BlankFile

Não esteve bem na leitura do jogo. Cometeu erros que custaram o jogo e muito provavelmente o Campeonato.

Também se aprende com isto.

Reimão

É smp a mesma desculpa...Árbitros, árbitros....Se esse for o motivo e dar-lhes uma lição como deve ser. Os mesmos erros são repetidos ano após ano. Mau demais...

eplunum

Citação de: benficaslb1 em 22 de Junho de 2016, 21:14
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Junho de 2016, 21:13

Porquê?

porque é giro bater em alguém.
gedson a defesa direito,umaro na esquerda quando toda gente sabe que ele rende muito mais na direita,não arriscou nada no banco deixando uma substituição por fazer,eu gosto do renato mas neste jogo teve péssimo.

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2016, 21:15
Então?

Cometeu erros na leitura do jogo. Não esteve bem no 11 a meu ver e em algumas alterações na equipa.

Continua a ser um grande treinador e formador de homens. Isso não se coloca em causa. Todos os grandes profissionais erram. Faz parte. É assim que se aprende também.

CERVEIRA

Acabamos sempre a perder. Mais um que se foi.  Formar mas também a ganhar. A Cultura de Vitória ensina-se desde pequeno e mais num clube  como o nosso Benfica.

Maldini

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2016, 21:16

Não esteve bem na leitura do jogo. Cometeu erros que custaram o jogo e muito provavelmente o Campeonato.

Desde logo gedson a defesa direito... Nao entendo bem esta insistencia...

PB_124

O tortin qd faz o empate faz logo de seguida o 2 e o Renato reagiu logo. Qd empataram é normal o treinador esperar para ver a reação da equipa. Mas pronto eu só vi mesmo +/- a partir do empate deles não sei como estavam a jogar antes.

Migas75

Esta arbitragem foi no mínimo vergonhosa, para não dizer encomendada!!

O primeiro golo que embalou o Smerding, foi através de um livre em que não houve falta do nosso lateral esquerdo!!!!

A dualidade de critérios foi gritante, apontando e inventando sempre faltas contra o Benfica e fazendo vista grossa a diversas faltas, algumas bem perto da grande área do Smerding!!!

O Trinca-Bolotas tem feito muito bem o seu trabalho (arranjando os melhores árbitros para conseguir ganhar títulos de forma fraudulenta).

eplunum

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2016, 21:16

claro,eu acho que ele é um grande treinador mas hoje teve péssimo,espero que acabe esta treta de Gedson a defesa direito.

paalexg

Citação de: CERVEIRA em 22 de Junho de 2016, 21:17
Acabamos sempre a perder. Mais um que se foi.  Formar mas também a ganhar. A Cultura de Vitória ensina-se desde pequeno e mais num clube  como o nosso Benfica.
Se há alguém que não se pode queixar de títulos na formação, somos nós...só naquela.

Fly 13

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2016, 21:15
Então?

Cometeu erros na leitura do jogo. Não esteve bem no 11 a meu ver e em algumas alterações na equipa.

Continua a ser um grande treinador e formador de homens. Isso não se coloca em causa. Todos os grandes profissionais erram. Faz parte. É assim que se aprende também.
No fim, depois de perder, fica sempre bem mais fácil :)
O que vi foi uma mota em campo que destruiu o nosso sistema defensivo, com uma facilidade do caraças.