Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

davidpmendes

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2016, 00:29
Independentemente do resultado final do campeonato, não tenho dúvidas que estamos perante mais uma geração talentosa, como mostra o titulo europeu sub-17, conquistado por 5 nossos, mais 2 ou 3 que entretanto saíram.
Destaco desta geração os seguintes elementos para seguimos nos próximos anos:

Van der Gaag
João Félix
Florentino Luís
Gedson Fernandes
Filipe Soares
JP
José Gomes
Mésaque Dju
Umaro Embaló (15 anos)
Completamente de acordo. Ainda assim desses só tenho dúvidas acerca do Mésaque e do João Félix, este último vi jogar poucas vezes

Velazquez

Citação de: gungunhana em 23 de Junho de 2016, 00:53
Do treinador não gosto, pinta de azeiteiro, quando permitiu camara no balneário para se promover pior ainda. Estes tipos teem de entender que as vedetas são os jogadores, eles é que teem de brilhar, treinador serve para os ensinar, disciplinar, e fazer "descer á terra" quando perdem o pé...
Com um meio campo tão pouco coeso, não percebo porque o Gedson não joga lá, continuar com o miudo a lateral depois do Europeu que fez a médio só lhe fo... a cabeça, e num segundo nivel , faz o puto pensar que o treinador do clube é burro comparado com o da Selecção..., não vai dizer nada , mas vai jogar com o "burro amarrado".
Temos aqui de facto muitos miudos com potencial, mas "os outros" são muito mas mesmo muito piores que os tais que realmente teem talento. Para mim tinha feito contrato de senior com 6, os 5 da Selecção e o Embalo, os outros ? enfim....
Ah! e o lateral direito dos iniciados não o segurem não...
Não é por irem á selecção que são os melhores.O Felix e o Nuno Santos são melhores que o Mesaque.E se só os que foram á selecção é que deviam ter contrato então nem o Filipe Soares teria.Isto revela um grande desconhecimento

Pedro Alvaro é muito bom, pode dar grande central.Luis Pinheiro tambem muito bom lateral.

Incompreensivel como o Jordan nem um minuto fez depois de regressar.Mas provavelmente nem o conheces

mort3santa

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: mort3santa em 22 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: senhorcoluna em 22 de Junho de 2016, 20:51
Titulos na formação contam ZERO
Enfim, sempre essa conversa de merda..
Formar vencendo é imprescindível.
Conversa de merda é o que tu acabas-te de escrever.
És o dono da verdade para chegares aqui e escreveres isso sem explicares porquê? És um herói do caralho atrás do teclado. Se achas que o se viu hoje e nos últimos tempos no caixa futebol campus é dignificante para um clube como o Benfica tudo bem, mas não venhas para aqui armado em manso.

Ad Astra

Posso ser eu, mas não vejo potencial algum no Mesaque...

RED_1904

GlennStrombergh

Citação de: mort3santa em 23 de Junho de 2016, 02:17
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: mort3santa em 22 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: senhorcoluna em 22 de Junho de 2016, 20:51
Titulos na formação contam ZERO
Enfim, sempre essa conversa de merda..
Formar vencendo é imprescindível.
Conversa de merda é o que tu acabas-te de escrever.
És o dono da verdade para chegares aqui e escreveres isso sem explicares porquê? És um herói do caralho atrás do teclado. Se achas que o se viu hoje e nos últimos tempos no caixa futebol campus é dignificante para um clube como o Benfica tudo bem, mas não venhas para aqui armado em manso.
O meu comentário foi ao nível do teu comentário. A "merda" foi lançada por ti.
Explica tu porque é que formar a ganhar é imprescindível, se quiseres.
Queres fazer comentários agressivos e não teres troco. Podes querer o que quiseres.
Não gostas do troco e soltas o típico "herói atrás do teclado".
Se te pões a jeito, sujeita-te.
Não sou dono da verdade e tu também não és. Ninguém é.
E manso só se fores tu.
Cumprimentos.

J_PN

Como o Theroux disse no outro dia vamos ver se entre o Zé e o Umaro sai o primeiro craque dos PALOP formado no CFC. Confesso que sou muito céptico em relação aos africanos na formação.

darkwolf

Derrota nascida do erro do treinador quando pensou este jogo. Diogo Pinto e Felix de princípio é queimar substituições. O Zé muito trapalhão, a defesa a furar por todos os lados e o meio-campo pouco criativo.

curiosidade o Jordan não foi para o aquecimento. Cheira-me que para o ano o Dantas nem calça com o Paiva.

André Sousa

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2016, 09:40
Derrota nascida do erro do treinador quando pensou este jogo. Diogo Pinto e Felix de princípio é queimar substituições. O Zé muito trapalhão, a defesa a furar por todos os lados e o meio-campo pouco criativo.

curiosidade o Jordan não foi para o aquecimento. Cheira-me que para o ano o Dantas nem calça com o Paiva.

O Jordan teve lesionado na maior parte da época.

Antes da lesão foi titular bastantes vezes. Não é por aí.

Slipknot_BMC

curiosamente nos anos em campeonatos europeus de sub 17 perdemos sp o campeonato de juvenis pk estamos quase sp todos rotos.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2016, 10:06
curiosamente nos anos em campeonatos europeus de sub 17 perdemos sp o campeonato de juvenis pk estamos quase sp todos rotos.

Não perdemos devido a isso. Fomos inferiores a partir do golo do empate.

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2016, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2016, 10:06

Não perdemos devido a isso. Fomos inferiores a partir do golo do empate.

verdade mas a maioria da equipa estava fisicamente de rastos .

Freire

bnfc

Este João Domingues que vai sair para o sporting presta para alguma coisa?