SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!


k1n0

Citação de: Universo Benfica em 01 de Fevereiro de 2016, 12:26
Benfica 6-1 V. Setúbal (30:30)

https://youtu.be/NuLjnqChsjM?t=1830

Há uma coisa que me chamou à atenção nesse vídeo e que me preocupa seriamente. Eu sei que são crianças, mas é muito importante que desde esta idade saibam como agir em casos de emergência (como o que aconteceu com o guarda-redes).

Todos sabemos que saber o que fazer nestes casos, pode salvar uma vida. Mas mais importante, é ficar quieto quando não sabemos o que fazer. Podemos deitar tudo a perder. É importante que os jovens jogadores estejam preparados para agir corretamente nestes casos. Se é de formação que estamos a falar, que seja vista como formação a vários níveis.

Ramiro Lopes

O Jair é mesmo fraco ou só esteve num dia não contra o Setúbal?

rudra28

O jair tavares é o melhor marcador desta equipa e neste jogo não esteve bem porque esteve lesionado e por isso não foi titular,mas mesmo assim fez uma assistência. Ele é primo do Renato Sanches

Ramiro Lopes

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2016, 00:05
O jair tavares é o melhor marcador desta equipa e neste jogo não esteve bem porque esteve lesionado e por isso não foi titular,mas mesmo assim fez uma assistência. Ele é primo do Renato Sanches
Não sabia, por acaso até são parecidos ;D
Não acompanho o escalão, e até acho que foi o primeiro jogo que vi dele mas esteve francamente mal. Ainda bem que foi um dia não :)

tmacedo00

 Já há data para a recepção ao belenenses?

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Sábado, 6 de Fevereiro

Iniciados A: Portimonense SC-Benfica            Campo Major David Neto, 11h00

joaoaria


rudra28

O guarda-redes dos sub15, joao Monteiro já é chamado à seleção de sub 16 e o que costuma ser titular nos juvenis A, Tiago Silva não foi chamado aos sub 16, não deixa de ser curioso.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2016, 16:21
Sábado, 6 de Fevereiro

Iniciados A: Portimonense SC-Benfica            Campo Major David Neto, 11h00

Ganhar!  :slb2: :slb2:

Gonçalo_SLB

Óptimo começo de 2ª fase! :slb2:

As melhoras para o guarda-redes do Vitória que saiu lesionado.

JMG1904

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:02
O guarda-redes dos sub15, joao Monteiro já é chamado à seleção de sub 16 e o que costuma ser titular nos juvenis A, Tiago Silva não foi chamado aos sub 16, não deixa de ser curioso.

E já treinou na B :cool2:

Cráguia Vitória

#778
Que acham?! Parece-me interessante...

http://youtu.be/w6T8XEa0yx0

silvio santos