Ivan Kolev (Voleibol)

Oposto, 37 anos,
Bulgária
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Obrigado e Boa sorte.

Tenho pena que vá sair mas espero que venha alguém melhor principalmente na recepção.

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica agradece aos voleibolistas Danilo Gelinski, Justin Duff e Ivan Kolev a forma séria, competente e profissional com que integraram a equipa no trabalho diário durante a exigente e competitiva época de 2015/16, onde conquistaram uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

O Clube não esquece a entrega dos três atletas, que seguem agora novos rumos nas suas carreiras desportivas no Voleibol.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eMCi7VKKXkaOnmsmpEk18g?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA

joao12soares

Fez uma temporada interessante, mas na altura decisiva "tremeu".

Boa sorte na sua vida pessoal e profissional.

JM21

Boa época. Desceu bastante os níveis na fase final e nunca mostrou muita qualidade na receção.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

joaoaria

Boa sorte na carreira desde que não seja contra o Benfica
O0

BlankFile

Acho que é um pouco injusto sinceramente. Ele fez uma boa época no global, ajudou o Benfica a vencer muitos jogos importantes, na europa e internamente. Foi dos melhores pontuadores da equipa. É dispensado, porque o jogo da negra do Campeonato lhe correu mal? É que também correu mal ao Hugo Gaspar, Roberto Reis, Renan, Ivo Casas...

Enfim, se o Benfica conseguir melhor no mercado, enfio a viola no saco. De qualquer forma, obrigado por todo o esforço e dedicação ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Boa sorte no futuro.

Slipknot_BMC

desceu mt na  parte final da epoca e cm o faneca diz na recepção mt fraquinho

tinha um bom servido mas tb por arriscar mais falhava mt

espero alguem melhor

Mr.10

Era dos jogadores que mais gostava nesta secção.
Boa sorte, Kolev. :cry2:

Diavolo Rosso

Obrigado e boa sorte, acho que poderia ter continuado, tinha qualidade para isso.

Gonçalo_SLB

Fez uma época positiva apesar de ter estado muito em baixo na final do campeonato.

Boa sorte para o futuro.

MrJohnny

Chelas

Holmesreis

É provável que seja apresentado na próxima semana como reforço da Academica de São Mamede. Sou amigo do novo seccionista que me diz que a Direção está aberta a fazer um esforço orçamental para assegurar um jogador que faça a diferença, sobretudo ao nível da eficácia do serviço que é, aparentemente a grande lacuna da equipa atualmente.

Só lhe perguntei se por acaso tinha assistido a algum dos jogos da final do play-off...

joao tavares

faneca_slb4ever

Ivan Kolev

I want to announce that I've signed on with Nice Volley for the following professional season! Looking forward to much success with my new club!!!