Pré-Época 2015/2016

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 18-10 ABC

Uelington da Silva (3), Belone Moreira (5), Paulo Moreno (3), João Pais (3), Flávio Fortes (1), Valter Soares (1) e Davide Carvalho (2).

Maldini

Melhor que ontem ...

A nossa vinda aqui não deve servir apenas para a critica ...

Gr melhor ...

O Uelington melhor também

Belone bem ...

Pais bem também ..

Nota também para o fraco rendimento do ABC principalmente defensivamente e as exclusões ...

Mas estamos, quanto a mim, a deixar uma imagem diferente.

DB4700

Belone é uma das melhores jovens promessas portuguesas, é máquina. garanto-vos!

o único problema é que há mais "Belones" e só fomos buscar um...

DB4700

off

este ABC contra o Porto na próxima semana, até vai dar pena.....

Universo Benfica

miguelsousamartins

Citação de: brandoamanz em 23 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: miguelsousamartins em 23 de Agosto de 2015, 15:09
o mitreski nao defende um crlh

Há uma cena que não percebo no andebol do Benfica:
Porque raio não vão buscar atletas estrangeiros que sejam claramente mais valias? Se são jogadores que são mais caros normalmente, porque crlh não arranjam alguém que seja claramente uma mais valia em relação ao que temos?

O Uelington, ou está muito fora dela ou então...tá bem tá
Estou mesmo desiludido o uelington tem uma péssima técnica de remate e a jogar não é nada de especial só tem altura.
O mitreski pelo que vi é pior que o candeias , figueira,Laurentino etc

elpablitoaimar

Ontem estive a ver o jogo no pavilhão e vi muitas carências de primeira linha. O uelington apenas tem tamanho sinceramente,pouca qualidade no remate. O redes macedónio não deu para ver bem no pouco que jogou não correu bem. Borragan sempre com imensos problemas de decisão e maus domínios...As pontas estão péssimas sinceramente... A nível defensivo falta testar outros sistemas!
Ainda falta para começar mas nesta altura já se devia ver mais...
De positivo destaco o Flávio Fortes, gostei de ver a garra e a velocidade. Tiago Pereira noutro nível na primeira linha e Figueira bem!

Universo Benfica

DB4700

O Uelington parece-me que está com problemas físicos. Sempre que vai rematar, aparenta ter muito mais força do que acaba por ter

MaiorQuePortugal

Um gajo com o tamanho do Uelligton e faz remates que parece uma menina. Não percebo.

Universo Benfica

brandoamanz

Citação de: miguelsousamartins em 23 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: brandoamanz em 23 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: miguelsousamartins em 23 de Agosto de 2015, 15:09
o mitreski nao defende um crlh

Há uma cena que não percebo no andebol do Benfica:
Porque raio não vão buscar atletas estrangeiros que sejam claramente mais valias? Se são jogadores que são mais caros normalmente, porque crlh não arranjam alguém que seja claramente uma mais valia em relação ao que temos?

O Uelington, ou está muito fora dela ou então...tá bem tá
Estou mesmo desiludido o uelington tem uma péssima técnica de remate e a jogar não é nada de especial só tem altura.
O mitreski pelo que vi é pior que o candeias , figueira,Laurentino etc

O Mitrevski neste jogo acho que foi engatando com o decorrer da 1ª parte, se bem que ontem quando o vi entrar fiquei surpreendido pela falta de complexão física. Não que não possa ser um bom guarda-redes na mesma.

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2015, 00:29
Fiquei muito desgostoso com o que vi.

O Carlos Cruz tem plenos poderes mas o que é certo é que se houve Sporting in loco pelo Uellington... Epah... Tenham dó de mim,  eu já não jogo há 3 anos e remato melhor que ele!!!

A equipa defende muito macia,  compensa mal nos seis metros,  não tem processos definidos no contra ataque e é lastimável no ataque organizado. Medonho mesmo! Foi horrivel

Enquanto acreditarem que jogadores banais podem ser seniores só porque vêm dos bês... Não melhoram! Têm meios,  vão buscar os melhores! O Porto e o Sporting reforçamos para lutar pelos títulos nas mais variadas modalidades.

Sendo esta a ovelha negra do nosso Clube...  Se querem apostar apostem em certezas e estrangeiros de qualidade.

O Freitas na ponta é fraquíssimo,  o Fortes é fraquíssimo, o David é fraquinho tb,  o brasuca é muito fraco... E o que me preocupa é que putos bons na B n significa bons o suficiente para a A é assim além de não ganharmos nada, que já esperava, não temos garantias de sermos competitivos!

Farto pah, qualidade porta! Libertaram jogadores caros,  apliquem em jogadores bons e caros se tiver de ser!
...o único de jeito és tú e repara nunca te vi jogar!!!!!! :smokin:

Foi uma expressão apenas, não é presunção.

A ideia, mesmo com erros da escrita inteligente, está lá.

Há alguns dirigentes neste país, e treinadores, que são extremamente competentes. O mais influente é do Porto, o Magalhães, o Mário Carvalho do Águas Santas, e treinadores,  o que tem mais provas dadas exceto os que passaram por aqui, é claramente, o Paulo Pereira.

Gosto da aposta do Ortega mas... Têm de estar preparados! E,  com os treinadores sem provas dadas que temos nós escalões, fazendo subir miúdos prematuramente,  queimam-se etapas da formação e,  sem estar a explicar detalhadamente o que acontece,  perdem toda a moral porque se sentem impotentes perante uma oposição muito mais dura. Pedir a a garotos de 17 ou 18 anos para assumir em seniores é estúpido!  Para clube e atleta!

A qualidade individual dos mandrioes que tínhamos vai fazer falta...  Porque efectivamente têm talento,  pouca vontade. Vejo garotos com vontade mas pouco talento excepto dois ou três casos. E noutros,  talvez tivessem tudo mas deram o pulo maior que a perna por culpa da estrutura e agora estão na mó de baixo.

Quem sabe disto e entende,  entende,  quem n quer entender pois que assobie para o ar...  É semelhante ao vólei,  o andebol tem predominancia a norte, no sul os dois eucaliptos são Benfica e Sporting. Temos de bater os lagartos antes de mais. Em tudo! E depois recrutar e treinar tão bem como o Porto.

O modelo implementado está errado! Só se a pista em garotos com uma equipa sólida construída à volta... N ha equipa à volta!

Universo Benfica