Pré-Época 2015/2016

joao12soares

De 3-0 para 3-4?  :huh:

Vamos lá a acordar.

ZeCa22

Resultado final: Benfica 4-4 Valongo

joao12soares

Jogo de pré-temporada, mas não deixa de ser um mau resultado.

ZeCa22

Pedro Henriques fez todo o jogo, João Sardo jogou cerca de 14 minutos na segunda parte, Trabal e Adroher não foram utilizados.

paulomaia1972

Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 11:30
Pedro Henriques fez todo o jogo, João Sardo jogou cerca de 14 minutos na segunda parte, Trabal e Adroher não foram utilizados.

E o Diogo não está com a equipa, certo?

Não é um bom resultado mas é ainda a pré-época. Vamos ver como corre logo à tarde.

SPORT LISBOA E BENFICA

Dois empates depois de estarmos a vencer por 3 golos de diferença  :bah2:

O_Glorioso

É pré-época, é pré-época... A ganharem e sempre a deixarem-se apanhar. Defender está quieto!

Muita consistência, não há dúvida!

33 others like this

Bos sorte para a época equipa

ZeCa22

O Diogo nem sequer o tenho visto no pavilhão.

Cosmic

Tudo o que aconteça na pré-época não me preocupa minimamente. Que se tirem as devidas ilações e se trabalhe o que há a melhorar.
Vamos equipa, rumo ao bi :)

benficaslb1

Já parece a conversa da equipa de futebol, é a pré época, eu começo a achar que o nosso treinador não tem unhas para isto, vejam lá se não passam de uma época de sonho para uma a zeros.

Diogo_94

Isto podia estar a correr melhor

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 20 de Setembro de 2015, 14:27
Já parece a conversa da equipa de futebol, é a pré época, eu começo a achar que o nosso treinador não tem unhas para isto, vejam lá se não passam de uma época de sonho para uma a zeros.

O treinador que na época passada conquistou o título com 1 empate?

benficaslb1

Citação de: Theroux em 20 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: benficaslb1 em 20 de Setembro de 2015, 14:27

O treinador que na época passada conquistou o título com 1 empate?

Sim esse, a equipa mudou muito e cada época é uma época, o Lisboa vai com 4 campeonatos seguidos e ainda acho que não é um treinador decente.

Já para não falar que este campeonato vai ser bem mais exigente.

Slb23

Este campeonato é mais exigente porquê?