Pré-Época 2015/2016

Miguelito22

Teremos 2 torneios de pré época muito produtivos para trabalhar ainda mais a equipa.

Taça de honra e Master Cup.

Importante é chegar a primeira prova oficial que é a supertaça em bom nivel e ganhar.

Eddie_

Compreendo o que dizes,mas a taça de honra da AFL é uma prova oficial.

Miguelito22

É uma prova de pré época numa altura de pré época tal como a de futebol que este ano nem existiu sequer.

Mas isso é a minha opinião.

Fake Blood

Fui lá ontem ver esta rapaziada.
Fiquei satisfeito.
Gostei muito dos habituais, Brandi muito bem, gostava ter visto mais do Fábio, fiquei muito curioso com o Tiaguinho e com o Gonçalo.
Fernando é um relógio, muito certinho, sempre a desarmar e passes a rasgar. Bom reforço.

Pavilhão tá mais bonito assim, sem as publicidades nas paredes e com o "topo" vermelho com o nosso símbolo.

Speaker novo?  :confused:

pimenta10

Nao ha o jogo da apresentação para ver?

faneca_slb4ever

Citação de: pimenta10 em 13 de Agosto de 2015, 01:58
Nao ha o jogo da apresentação para ver?

Resumo na página anterior.

benficaslb1

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2015, 19:34
Fui lá ontem ver esta rapaziada.
Fiquei satisfeito.
Gostei muito dos habituais, Brandi muito bem, gostava ter visto mais do Fábio, fiquei muito curioso com o Tiaguinho e com o Gonçalo.
Fernando é um relógio, muito certinho, sempre a desarmar e passes a rasgar. Bom reforço.

Pavilhão tá mais bonito assim, sem as publicidades nas paredes e com o "topo" vermelho com o nosso símbolo.

Speaker novo?  :confused:

Eu por acaso não desgostava dos dois Spekeres que lá estavam, se mudaram tenho pena mas ate pode ser que estejam de férias apenas.

PS - Era um trabalho que não me importava de fazer. xD

BC!

Preço dos bilhetes para a taça de honra?

pcssousa

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 16:24
É uma prova de pré época numa altura de pré época tal como a de futebol que este ano nem existiu sequer.

A opinião é que é de preé-época o facto é que independentemente de opiniões é oficial.

Messi87

Citação de: BC! em 13 de Agosto de 2015, 20:08
Preço dos bilhetes para a taça de honra?

1/4 final - 2 euros
1/2 final - 3 euros
Final - 5 euros

Miguelito22

Citação de: pcssousa em 13 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 16:24

A opinião é que é de preé-época o facto é que independentemente de opiniões é oficial.
O nosso treinador pelos vistos concorda com o que eu digo...quando falava do torneio entre equipas portuguesas e espanholas disse que era uma boa forma de preparar a primeira prova oficial da época.

Robert Dee

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 16:07
Teremos 2 torneios de pré época muito produtivos para trabalhar ainda mais a equipa.

Importante é chegar a primeira prova oficial que é a supertaça em bom nivel e ganhar.

Taça de honra é oficial... Embora sem a "importância" dos restantes...

benficaslb1

Citação de: Robert Dee em 14 de Agosto de 2015, 00:06

Não deixa de ser um torneio de pré época e nada mais

BlankFile

Citação de: Robert Dee em 14 de Agosto de 2015, 00:06

É um troféu regional. Apesar de ser oficial, não tem a mesma importância que as provas nacionais oficiais.