Pré-Época 2015/2016

Fanatic7

Calma isto é so a pré epoca, e nos temos 5 faltas, e os jogadores do smerding tem pass para fazer faltas a borla, claro que não estamos a conseguir jogar, assim também eu jogo de igual para igual de peito feito!!!

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2015, 22:36
Tirem as palas....estamos a ser Banalizados
Ainda no ano passado neste mesmo jogo foi igual e depois titulos foram para o Benfica.

_1904_

Os comentadores são bons.

O Juanjo defendeu fora da área e nenhum jogador do Sporting se queixou? Epa, por favor...

Há cada parvoíce dita.

20Nico Gaitan20

não sei o porquê de vos custar a dizer as verdades....estao a ser bem melhores que nós.

é um facto.

BlankFile

Sinceramente, nunca pensei ver o fórum chegar a níveis de decadência.

O Benfiquismo está assim tão pobre de espírito? Até sinto vergonha. VERGONHA.

E retiro-me no imediato, porque sinto um nojo neste momento que nem vos consigo explicar.

Universo Benfica

Final: Sporting 4-4 Benfica

Vamos ter penaltis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 15 de Agosto de 2015, 22:40
Ainda no ano passado neste mesmo jogo foi igual e depois titulos foram para o Benfica.
eu tou a comentar este jogo....não o que vai se passar durante a época....e neste jogo foram bem melhores que nós.

CM7906

Deixem de ser cegos e abram os olhos, acham isto normal? Falta é estofo psicológico a esta equipa.

Isaaquinho

miguelsousamartins

Miguelito22

Numa altura de pré época com prolongamento?

Não é melhor logo penaltis?

Temos 5 faltas e não marcam nada a nosso favor.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2015, 22:41
não sei o porquê de vos custar a dizer as verdades....estao a ser bem melhores que nós.

é um facto.

Mas quais verdades, pá?

Eles aproveitaram vários erros individuais nossos e uma arbitragem que os está a favorecer. O Benfica foi obrigado a diminuir os níveis de agressividade, porque a arbitragem marca literalmente tudo a favor deles.

Sabes o que é jogar 12 minutos com 5 faltas em cada período? 24 minutos com 5 faltas Sabes?

Não deves saber.

E não digo mais nada, antes que me passe dos carretos a sério. Xauzinho.

Cerelac

Citação de: Miguelito22 em 15 de Agosto de 2015, 22:40

e este ano pode ser igual, só disse que neste jogo acho que eles jogam o dobro, basta ver a quantidade de ataques que eles fazem comparados ao nossos, é certo que têm arbitragem ajudar e o nosso guarda redes está lá é para defender

Rui_sem_nome

Infelicidade para o Sporting diz o lagarto. Foda-se, que canal de lunáticos.