2ª Liga 1ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica B, 07Ago. Sex. 20h30 *Sport TV 1*


SLBRulez

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2015, 21:13
Eu a partir da B para baixo não estou muito por dentro do assunto, mas não teremos um ou mais trincos e laterais-esquerdos na formação melhores que o Dawidowicz e Rebocho?

Parecem-me ser os jogadores mais fraquitos desta equipa.
O Dawidowicz tem estado bem, o Rebocho concordo.

BlankFile

Neste batatal... é quase impossível uma equipa querer jogar futebol a sério. Esta equipas de merda que não jogam um piço tipo Olhanense, dependem deste tipo de batatais, porque adoram o jogo de chutão para a frente e tudo ao molhe.

Que nojo este tugão.

Red skin

Citação de: _1904_ em 07 de Agosto de 2015, 21:11
A Helena Costa devia comentar do dobro do jogos. Ela é um excelente comentadora.
Quando se sabe do que se fala é fácil... mas eles gostam é dos comentadores líricos

Benfiquista15


Gaivoto

Não temos laterais e temos um GR fraco, de resto temos uma equipa brutal a nível de potencial

Reed

Também se torna complicado jogar num relvado com estas condições...

Miguelito22

Boa 1 parte dos miudos.

Jogar num batatal numa competição oficial.

Olhanense marcou o golito e depois tentam ao maximo não existir futebol.

PERERUXO


Miguelito22

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 21:16
Neste batatal... é quase impossível uma equipa querer jogar futebol a sério. Esta equipas de merda que não jogam um piço tipo Olhanense, dependem deste tipo de batatais, porque adoram o jogo de chutão para a frente e tudo ao molhe.

Que nojo este tugão.
Basicamente é isto!!!!!

JulioJoaquim

Falta o Hildeberto para mexer com o jogo. Parece me que a nossa equipa é curta para estar ao nível das nossas equipas das duas ultimas épocas. Mas podia ser pior. E esta equipa da Olhanense é das mais fracas do Tugão 2.

claver

O joão tem de dar mais apoio ao renato. O renato não consegue controlar aquela zona do terreno durante os 90 minutos.

RedEagleNN

Citação de: SLRocha em 07 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2015, 21:06
Não chamem o gajo de Andrade...

E sempre mostrou qualidade, engraçado  que passou de cepo a craque em 3 meses.

Ele na época passada estava muito fuço, jogava muito de cabeça baixa, partia sempre para a finta, muitas vezes sem critério. Agora, parte para a finta na mesma, que é o seu forte, mas não exagera.

Na primeira metade da época, aceito. Na segunda não.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 21:16
Neste batatal... é quase impossível uma equipa querer jogar futebol a sério. Esta equipas de merda que não jogam um piço tipo Olhanense, dependem deste tipo de batatais, porque adoram o jogo de chutão para a frente e tudo ao molhe.

Que nojo este tugão.
E' neste tipo de jogos que se nota a imensa diferenca do tugao para as ligas inglesas.  Ate' na terceira ou quarta divisao inglesa tem melhores relvados que muito dos tugas da primeira Liga.

Red skin

A Olhanense teve sorte no lance que teve para marcar o golo... o russo saiu do lance por ter entrado muito à queima... e depois a equipa foi apanhada descompensada.

O russo é um bocado leve na abordagem aos lances, mas tem qualidade técnica. Só n estou a gostar do Rebocho, again and again... espero q o Scholl seja melhor.