Pedido de ajuda MUITO URGENTE !!

Joaoac

Bom dia amigos , Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda para estes bébés e para este gigante.

No inicio do mes de Junho , resgatei um galgo em muito mau estado , mais uns dias ali e era o fim dele  :cry2: Foi tratado e ja esta tudo pronto para seguir o seu caminho e ser feliz , ia para Barcelona , a SOS Galgos ia receber o menino e dar-lhe tudo que ele precisava , só que ontem fracturou uma das patinhas da frente , uma fractura exposta , nunca tinha visto nenhuma assim ao vivo e nao recomendo a ninguem!!! Neste momento está internado e vai ser operado hoje no Hospital Veterinario de Gondomar. A conta deste menino pode chegar as 800 / 900 euros , so para a operaçao de hoje tive de arranajr assim do anda 320€  :cry2:

No passado dia 23 encontrei estes bébés , ja nao fui a tempo de os salvar a todos pois um tinha acabado de ser atroplado pois andava na rua atras da mae. consegui apanhar 3 e ainda falta outro,  as fotos falam por si...

Por isso venho apelar a todos voçes se puderem ajudar com 0,50€ , 1€ eu agradeço imenso , agradeço do fundo do meu coraçao!!!!

O NIB é 0033 0000 45289820018 05 está em nome de Gilberto Viana

PayPal : [email protected]

Obrigado e desculpem alguma coisa

alxsousa

Como é que posso ajudar? Como faço as doações?

Bailey

Joaoac

Rivolt

PT1904

Dias13

Envia o NIB João

Abraço

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Adrian