Pedido de ajuda MUITO URGENTE !!

pcssousa

Citação de: costapequeno em 26 de Julho de 2015, 16:51
O Estado  devia de ajudar os Animais

Infelizmente o Estado nem as pessoas ajuda...

AleKx

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: costapequeno em 26 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Julho de 2015, 17:04
Eu tenho mais aprecio por os Animais que por as pessoas

como é obvio.

no entanto entre salvar a vida de um  Ser Humano ou de um animal a escolha é a primera.

Isso è relativo e depende muito do humano em questão

Para mim é absoluto e independente do ser humano em questão.

Defeito de ofício.

JMG1904

paulomaia1972

Fukurokuju

Não sei se é verdade ou mentira mas farto-me de receber em emails deste tipo
Será que devo enviar dinheiro a todos?!

Jonny-Venezuela

Citação de: Fukurokuju em 26 de Julho de 2015, 17:24

Penso que nao eres idiota. Manda so se queres e a quem queres e pensas que de facto è uma boa opção.

Joaoac

Citação de: Fukurokuju em 26 de Julho de 2015, 17:24

Tens todo o direito de ficar desconfiado , muitos desses email sao falsos , e existe muita gente que vive a custa dos animais.

Nao fico minimamente chateado com a tua observaçao , apenas fiz o meu pedido de ajuda e agradeço do fundo do coraçao a todos os users que possam ajudar.

Fukurokuju

Se tens bom coração e estás sempre pronto a enviar dinheiro a qualquer pessoa então deverias ver este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=jMzPZ_BfLE0

Dá pena ver a quantidade de pessoas que ainda caem nestes esquemas

Joaoac

Fukurokuju , já aconteceu aqui neste forum , muita gente ficou sem dinheiro e sem bilhetes , agradeço sempre as pessoas que me ajudam e apoiam a minha causa..

kiko1111

Citação de: Fukurokuju em 26 de Julho de 2015, 17:55
Se tens bom coração e estás sempre pronto a enviar dinheiro a qualquer pessoa então deverias ver este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=jMzPZ_BfLE0

Dá pena ver a quantidade de pessoas que ainda caem nestes esquemas

Isso das burlas existe e sempre vai existir. Também existem burlas nas compras e não é por isso que vamos todos deixar de comprar coisas na internet, e por ai fora...

o João é conhecido do forum, já mais que uma vez provou que o que diz é verdade. Quem segue a página no facebook e quem está minimamente atento ao forum "sabe" o que ele passa para ajudar todos estes animais.

Quanto a ti João desta vez infelizmente não posso ajudar. Peço desculpa, e espero que continues a ter força para continuar esta tua "caminhada"!!! Abraço

j.j.

Companheiro Joãoac, efetuada a transferência.
Continua com o teu bom trabalho.

MonstroDasCuecasRotas

Não tornem isto num debate sobre pessoas vs animais. A ideia é ajudar. E evitem vir meter veneno, por causa dele há bichos que podem não ter o que precisam.

Joaoac

Já estive com o miudo , esta desperto e tudo a correr bem , agora vao ser 6 longas semanas de recuperaçao , tem de estar confinado a um espaço muito reduzido para nao haver surpresas.

Minimus