Pré-Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Sábado, às 19h00
Apresentação do Voleibol com entrada grátis

O Tricampeão Nacional está de regresso a casa, com o jogo de apresentação da equipa comandada por José Jardim a acontecer já no próximo sábado, no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo da Luz.

A partir das 19h00, frente à formação do Unicaja Almería, venha apoiar o Voleibol do Clube... e a entrada é gratuita, mediante levantamento de convite na Megastore.

Voleibol
SL Benfica – Unicaja Almería (Pavilhão n.º 2)
Jogo de Apresentação aos Sócios
Dia 19 de setembro às 19h00
Jogo com entrada livre mas com apresentação de convite na porta
(Levantamento na Megastore) Abertura de Portas às 18h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42982/language/pt-PT/.aspx

Ruud

Por acaso podiam pôr o jogo de apresentação às 18h00, mas tudo bem.

Sendo assim vou só ao Andebol.

crslb

Citação de: Ruud em 17 de Setembro de 2015, 19:20

Isso mesmo.

Já o fim de semana passado foi igual. Não percebo.

Era o ideal para a malta sair do pavilhão e ir para o outro. Fácil.

Ruud

Citação de: crslb em 17 de Setembro de 2015, 20:13

Isso mesmo.

Pois. Se metessem o jogo do Vólei mais cedo ia na boa, tranquilo. Sendo assim, força aqui aos rapazes do vólei e façam um bom jogo. Saberei do resultado depois aqui em casa.

JM21

Citação de: Ruud em 17 de Setembro de 2015, 20:21

Isso mesmo.

Pois. Se metessem o jogo do Vólei mais cedo ia na boa, tranquilo. Sendo assim, força aqui aos rapazes do vólei e façam um bom jogo. Saberei do resultado depois aqui em casa.
Acho o mesmo. Deviam pôr o jogo às 18h.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 17 de Setembro de 2015, 22:28

Isso mesmo.

BTV vai dar os Júniores às 17h, logo o jogo só podia ser às 19h.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: JM21 em 17 de Setembro de 2015, 22:28

Isso mesmo.

BTV vai dar os Júniores às 17h, logo o jogo só podia ser às 19h.
Eu percebo esse ponto de vista. Mas acho que a prioridade deveria ser quem vai aos Pavilhões e não que fica em casa.

Eu, por exemplo, estou a pensar ir ao Andebol, mas depois é chato ficar quase duas horas e meia a engonhar, sem motivo aparente. Deviam ter mais cuidado com essas situações. Acho que melhor ainda, seria Andebol às 15h, Basket às 17h e Volei às 19h.

Eddie_

Ou eu estou a ver mal ou os jogos são:
- Andebol às 15h
- Basquetebol às 16h30
- Voleibol às 19h

É verdade que o basquetebol às 17h ficava mais bem dividido, mas assim também não está mal. Dá tempo para uma bucha no terceiro anel depois dos 2 primeiros jogos.

Voleibol às 18h não faz sentido. O basquetebol pode demorar mais de 1h30, basta ser um jogo com muitas faltas para isso. Já para não falar da possibilidade de prolongamento, que existe!!!

O voleibol é a apresentação logo a entrada dos jogadores é o momento mais alto, mais até que o jogo em si.

joao12soares

Citação de: Eddie_ em 18 de Setembro de 2015, 15:11
Ou eu estou a ver mal ou os jogos são:
- Andebol às 15h
- Basquetebol às 16h30
- Voleibol às 19h

É verdade que o basquetebol às 17h ficava mais bem dividido, mas assim também não está mal. Dá tempo para uma bucha no terceiro anel depois dos 2 primeiros jogos.

Voleibol às 18h não faz sentido. O basquetebol pode demorar mais de 1h30, basta ser um jogo com muitas faltas para isso. Já para não falar da possibilidade de prolongamento, que existe!!!

O voleibol é a apresentação logo a entrada dos jogadores é o momento mais alto, mais até que o jogo em si.
O Basket é só no domingo.

Sábado Andebol às 15h e Vólei às 19h.

Eddie_

ah yah. bem me parecia que estava a ver mal :D

De qualquer das formas não dá para ter jogos de andebol e voleibol em horas consecutivas...

Nenhuma das modalidades pode jogar no outro pavilhão.

JM21

O ideal seria passar o basket para Sábado e fazer o que disse acima: Andebol às 15h, Basket às 17h e Volei às 19h.

Como tal não é/foi possível, o melhor seria passar o Volei para as 18h. O Andebol, no limite, acabará perto das 17h. 1 horas é mais do que suficiente para retirar as pessoas, montar a rede e para as equipas fazer o aquecimento.

Ruud

Independentemente de tudo, foi má ideia meterem o horário do Volei pras 19h00.

Universo Benfica

Em conferência de imprensa

Repetir "época de excelência"!

A equipa de Voleibol do SL Benfica apresentou-se oficialmente, esta sexta-feira, na véspera da apresentação aos Sócios e adeptos. Depois de um 2014/15 de sonho, os Tricampeões encaram a nova temporada com ambições renovadas e os objetivos mantêm-se.

"Os objetivos são os mesmos, tivemos uma época de excelência onde conquistamos tudo a nível interno e chegámos à final de uma competição europeia. Foi um percurso muito meritório", começou por lembrar o técnico José Jardim, na conferência de imprensa realizada esta sexta-feira na Luz. 

A primeira competição oficial é a Supertaça, a realizar no primeiro fim de semana de outubro frente ao SC Espinho, seguindo-se o ataque à defesa do título. Na 1.ª jornada, a disputar no Pavilhão da Luz as "águias" defrontam o GC Vilacondense, encontro agendado para o dia 10 de outubro.

"Vamos ter agora a Supertaça, depois a primeira fase do Campeonato e a Taça de Portugal. Temos que nos concentrar em cada uma destas etapas. Se nos concentrarmos em cada uma destas provas e não as menosprezarmos, ficamos mais perto de as voltar a conquistar. Esta atitude está perfeitamente enraizada no grupo", garantiu. 

"Temos a responsabilidade e alegria de termos feito uma grande época. Sabemos que no Benfica só interessa o primeiro lugar mas também sabemos que para o conquistar temos que estar muito unidos", rematou.

Para o capitão Hugo Gaspar – no SL Benfica desde 2010/2011 continua a ser "um orgulho representar este clube". O camisola 8 garante que todos os jogadores sabem "o símbolo que trazemos ao peito e fica aqui a minha promessa como capitão e jogador que vamos dar o nosso melhor."

"É verdade que mudámos metade da equipa mas a adaptação é sempre boa no Benfica, que oferece das melhores condições da Europa. Estamos bastante motivados e com grande aplicação da parte de todos", assegurou.

"Boa sorte a todos!"

Foi Domingos Almeida Lima que abriu as hostes na sala de imprensa do Estádio da Luz. O vice-presidente espera mais uma temporada de sucesso.

"Quem está nesta casa, Quem veste esta camisola tem um único objetivo que é ganhar. Obviamente com respeito pelos adversários. É esta a nossa cartilha e é assim que pretendemos que as coisas aconteçam", disse. 

"Que os objetivos sejam alcançados, que não haja lesões e que tudo corra pelo melhor. Boa sorte a todos", desejou.

O encontro com os espanhóis do Unicaja Almería está agendado para as 19h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A entrada é gratuita mediante levantamento de convite na Benfica Megastore.

No final do encontro serão entregues os respetivos troféus ao MVP e à equipa vencedora e está ainda marcada uma sessão de autógrafos, no Pavilhão, com toda a equipa.

Na terça-feira, dia 22, os "encarnados" jogam um particular com o SC Caldas. O desafio está agendado para as 19h30, no pavilhão Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43020/language/pt-PT/-Repetir-epoca-de-excelencia.aspx

Universo Benfica