Jeremiah Wilson (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

BlankFile

Ele esteve 1 ano em Portugal apenas. Como é possível?

É óbvio que se passasse a contar como português, o Benfica teria que ficar com ele.

Mas acho isto muito estranho mesmo.

Coach_Gouveia

Se passar a contar como português tem que ficar...
Mas caso passe a contar, existe o facto de várias equipas na europa (espanha principalmente) a quererem ter um "europeu"...
A selecção é que passa a ser algo estranho, mas também quando o Betinho poucas vezes lá vai e é de longe o melhor... Lembro que o número de naturalizados permitidos é de apenas 1 e o Betinho ainda conta como tal...

Theroux

1. Impõe regras que impedem os clubes de atrair mais e melhores estrangeiros, alegadamente para proteger os jogadores nacionais.

2. Dão nacionalidade portuguesa a um americano de 28 anos que chegou há 1 ano, para que possa jogar pela selecção.

Dirigentes portugueses...

Slb23

Não vai ficar e se passar a contar como Português é que não fica mesmo. Valoriza logo uns 50% em termos salariais com esse papel...

Paulie Gualtieri

nada contra o jogador.

também não posso dizer que seja contra naturalizados nas seleções portuguesas a 100%...

mas bolas, nem 1 ano esteve no país, já é português?????

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2016, 08:13
Não vai ficar e se passar a contar como Português é que não fica mesmo. Valoriza logo uns 50% em termos salariais com esse papel...
Para ele é óptimo, vai acabar por ganhar ainda mais, seja aqui seja numa outra liga ainda melhor...

Walter Morgan

Se ficar como tuga ainda fica é mais caro. Não me parece que fique. Mas para ele é bom porque é mais fácil arranjar colocação na Europa.

Ian

Se passar a contar como Portugês isso abre-lhe muitas portas...

blog benficaatemorrer

mas vai contar como???

tantos jogadores que andaram cá anos a fio e nunca conseguiram...

o próprio Lonco precisou de 3 anos e mesmo assim teve de haver ali um "jeitinho"...

lembro-me de um Manuel Johnson que andou por cá uns 4 anos, fartou-se de tentar e nada...

MarafadoSLB

A "força" da Federação - para estes casos - ainda é grande e ao invocarem o interesse nacional acelera o processo que, no entanto, não será fácil
Mas sendo português não acredito que fique em Portugal...só se o diretor das modalidades se passou e como tem a bênção do padrinho, sr presidente, entenda que tem de fazer uma equipa igual às que competem em Espanha (vá lá do meio da tabela para baixo...) para ganhar ao Porto...ele há cada trauma!

JM21

Não percebo o especial interesse da Federação no Wilson, mas se de facto se naturalizar, espero que fique.

blog benficaatemorrer

A federação teve imenso interesse no Lonco, no Ivan Almeida (que era equiparado) e mesmo no caso do Lonco foi o que foi...

O Palma não vai usar naturalizados.

DB4700

eu não sou contra naturalizados. vivemos na era da globalização, as pessoas podem apaixonar-se por um país por viverem lá e preferirem representar esse país. Mas o que se anda a passar no desporto em Portugal não é isto. É no Basquetebol e no Rugby, para mim é um escandalo o que se anda a fazer. É que nem resultados têm, só estão a estragar as equipas. As equipas portuguesas sempre tiveram uma coisa: raça. Foi a raça que nos levou ao Mundial de Rugby, por exemplo. Desde então andamos a meter jogadores franceses que têm um tio que é primo de um português na seleção de rugby. No Basquetebol estamos a ir pelo mesmo caminho. Isto não é o futuro. Isto não é desporto.

O Qatar há 2 anos foi a final do Mundial de Andebol, ontem perdeu com Portugal. E nós estamos a querer ser o novo Qatar.

Safe

no andebol também é escandaloso com a história dos cubanos

pá, a minha seleção é o Benfica.
ser patriota para mim não é andar a agitar a bandeirinha feito parolo por apoiar uma seleção...

a única que ainda consigo ir apoiando é o hóquei, ainda conserva alguma mística. e mesmo assim...

Miguelito22

Se passar a contar como português so tem é de continuar porque apesar de tudo tem boa qualidade e porque outra vaga  para americano.