Jeremiah Wilson (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Walter Morgan

A seleção só pode usar um naturalizado por jogo, creio. Vão abdicar do betinho, é?

Bethinho

Citação de: Walter Morgan em 07 de Junho de 2016, 12:20
A seleção só pode usar um naturalizado por jogo, creio. Vão abdicar do betinho, é?

>:(

benficaslb1

Segundo melhor marcador da época, na sua primeira época, acho que devia ficar sem dúvida nenhuma.

Ian

Citação de: Walter Morgan em 07 de Junho de 2016, 12:20

Em caso de indisponibilidade ou lesão o caso muda de figura...

faneca_slb4ever

Um basquetebolista com excelentes capacidades físicas e bom lançador.

Ao nível técnico revela algumas dificuldades e é muito pouco inteligente a ler o jogo. Pensa o jogo muito a nível individual.

Boa sorte no futuro.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que, após o final da temporada, Ivica Radic, Jeremiah Wilson e Daequan Cook terminaram os seus vínculos e deixam de integrar a equipa de Basquetebol. Apesar do fim da ligação contratual, o Clube regista com gratidão que os três atletas ficam ligados ao histórico de 2015/16, em que foram conquistadas a Supertaça, a Taça de Portugal e o Troféu António Pratas. Obrigado, Daequan, Jeremiah e Ivica! #EPluribusUnum

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/uz2n62rdCUi9ILZGHUCCRw

Miguelito22

Teve um bom inicio da temporada mas com o passar do tempo e em especial desde que o pai morreu a sua prestação desceu para um nível péssimo.

Fiquei desiludido.

alenker

Se ficar com nacionalidade portuguesa não o estou a ver sair de Portugal...se é que me entendem

Bryan.

Se ficar português torna-se o jogador mais valioso da Liga. E receberá de acordo com isso.

Não faz sentido sair porque nem sequer é assim tão bom para ter grandes propostas.

Mas seja já estou por tudo, desde que o Benfica tenha assegurado que um regresso será para cá e não para o Porto...

joao12soares

Muito mal aproveitado, noutro colectivo, demonstraria muito mais.

Boa sorte na sua vida pessoal e desportiva.

Anti-Corruptos

Tenho que pena que saia. Acho que podia render bastante no clube.

Chelas

BlankFile

Cardoso81

Anda por Washington com a nossa camisola branca!
Obrigado por tudo.

https://www.instagram.com/p/BGZ5vMFrmRS/

afcs1904

Se passar a contar como português e não ficar na nossa equipa será mais um tiro nos pés desta modalidade