CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Fake Blood

Desolado.
90 minutos para inverter o resultado. 90 minutos para ao menos.... empatar.... contra uns gajos da aldeia.

Todas as razões do Mundo e mais algumas para ganhar este jogo.
Era o turning point. Os "candidatos" encalhavam, o patinho feio somava 3 pontos, tinha 2 jogos em casa antes de ir ao cagalhão, tudo a nosso a favor. Mas não. Fomos dar força aos merdas.

O sentimento é o mesmo do Algarve: joga-se muito pouco e não se vislumbra um futuro brilhante para os nossos lados. Espero estar tão errado.
Tenho a alma dorida. No future, no future, no future, for me....

jsnows

esperava, e espero, ver mais soluções do que bola na linha e cruzamento para a área ...

crslb

Citação de: Fake Blood em 24 de Agosto de 2015, 23:55
Desolado.
90 minutos para inverter o resultado. 90 minutos para ao menos.... empatar.... contra uns gajos da aldeia.

Todas as razões do Mundo e mais algumas para ganhar este jogo.
Era o turning point. Os "candidatos" encalhavam, o patinho feio somava 3 pontos, tinha 2 jogos em casa antes de ir ao cagalhão, tudo a nosso a favor. Mas não. Fomos dar força aos merdas.

O sentimento é o mesmo do Algarve: joga-se muito pouco e não se vislumbra um futuro brilhante para os nossos lados. Espero estar tão errado.
Tenho a alma dorida. No future, no future, no future, for me....

É muito isto.

Jamal

ele vai continuar num 442 que não domina minimamente

Puches

Comentário ao jogo: mais 15 minutos e o Benfica ganhava. Não chega.
Plantel desequilibrado, com bons pontas de lança, mas com um meio campo (incrível) mediano. Ainda assim, bom jogo do Pizzi.
Defesas à procura de se entenderem uns com os outros (Luisão, és tu que mandas no fora de jogo, os outros têm de perceber a tua movimentação);
Dos extremos, a classe do Gaitan, o não-estar do Ola John, a vontade e categoria do Vitor Andrade, mas com muito egoísmo à mistura.
Sobre o Samaris, remeto para uma notícia sobre o Jonas (a par do Gaitan, o melhor), que obrigou o RV a mudar o estilo de jogo.
É um grande disparate, na minha opinião. Mais vale menos Jonas (ou ausência de Jonas) e criar um identidade própria com base nos jogares (excelentes) à disposição.
Dito isto, e ao contrário de algumas opiniões, considero de longe o Benfica a melhor equipa deste campeonato.

BC